Júlia Pinheiro ARRASA com novo corte de cabelo

Júlia Pinheiro mostra novo corte de cabelo na semifinal dos International Emmy Awards e fala sobre Cristina Ferreira: «Vem aí um astróide chamado Cristina».

15 Set 2018 | 14:53
-A +A

Prestes a estrear um novo programa em nome próprio na SIC, Júlia Pinheiro surgiu com um visual diferente na semifinal dos International Emmy Awards, que decorreu esta sexta-feira, dia 14, no Capitólio, em Lisboa.

Veja também: João Paulo Rodrigues está DESTROÇADO com Júlia Pinheiro: «Hoje não é um dia bom!»

Visivelmente bem-disposta, a apresentadora revelou que a mudança aconteceu para assinalar esta fase profissional. «É uma Júlia melhorada. É para o programa. Na minha idade fazer coisas muito radicais são perigosas», desvenda, revelando a reação do marido, Rui Pêgo, ao novo visual:

«O meu marido não disse nada do novo visual, disse só ‘cortaste o cabelo’, que é o que os maridos dizem e temos de sentir um enorme carinho nessas palavras. Estava a precisar desta fase de mudança, é uma fase de uma Júlia melhorada», disse.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A festa está maravilhosa. A noite de veludo. Portugal e os @iemmys na Lisboa que adoro!

Uma publicação partilhada por Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) a

«Vem aí um astróide chamado Cristina»

Apesar da grande experiência televisiva, confessa estar nervosa. «No dia em que não se ficar nervosa é sinal que se está inconsciente. É uma etapa nova, fico contente. As coisas convergiram todas para o momento certo, portanto estou muito contente por acontecer agora, nós já andávamos a falar nisto há uma série de tempo e agora foi possível. Alinharam-se os astros todos e vem aí um astróide chamado Cristina, que ainda por cima nos abre a antena de manhã, estou encantada», revelou.

A estrela da SIC não revela a data de estreia do novo programa e desvenda que vai celebrar o aniversário com discrição: «Vou comemorar o aniversário no maior sossego, espero eu, porque no ano passado foi numa missão de 15 horas. Este ano tem de ser em família, tranquilamente. Eu tenho muitas festas, chega a uma altura e eu só quero não ouvir música».

As reações à história de vida dramática

No dia em que foi apresentada a nova grelha da SIC, Júlia Pinheiro emocionou a plateia ao partilhar a infância e adolescência traumáticas. Dias depois, a apresentadora tem recebido muitas manifestações de carinho por ter aberto o coração.

Veja também: Júlia Pinheiro sobre Cristina Ferreira: «Será um reforço enorme»

«Nós achamos sempre que conhecemos bem toda a gente, mas há tantas coisas que não conhecemos. As pessoas foram muito queridas e simpáticas», confessou.

Júlia admite ainda que foi essa história de vida que a fez uma mulher de coragem. «Quero acreditar que sim, isso e muitas coisas, como trabalho, sorte, a generosidade de quem me deu as oportunidades. E um conjunto de tudo. Estou a comemorar 56 anos numa fase muito boa», finaliza.

 

Fotografias: Tito Calado e DR

 

PUB
Top