Júlia Pinheiro arrasada por entrevistar Pedro Nuno Santos: “Vergonha”

SIC anuncia presença de Pedro Nuno Santos no programa de Júlia Pinheiro e canal e apresentadora acabam arrasados.

20 Dez 2023 | 12:34
-A +A

Júlia Pinheiro, e também a SIC, está a ser completamente arrasada. Tudo por causa do convidado que a apresentadora da estação de Paço de Arcos irá receber hoje (20) no programa das tardes do canal. Assim que foi anunciado que Pedro Nuno Santos, recentemente eleito líder do Partido Socialista e candidato a Primeiro Ministro, irá estar à conversa com a comunicadora deu-se início a uma chuva de duras críticas.

Leia ainda: Polícia em alerta com ameaças a Sandra Felgueiras

“Júlia Pinheiro entrevista o mais recente líder do PS. Pedro Nuno Santos revela o lado, para além da política, que poucos conhecem“, pode ler-se na publicação que serve de promoção à entrevista. “Muita importância estão a dar a este carrasco”, é uma das críticas. “A televisão do sistema em plena laboração”, é outro exemplo. “A SIC a dar palco aos manos do diretor de Informação”, acusa um internauta. “Vou desligar a TV ou mudar de canal”, avisa outro. “Ora aí está a máquina propagandista a funcionar” é apenas mais um exemplo.

“Degradante esta promoção”

Com o passar do tempo, vão-se multiplicando as críticas e os ataques. “Tinha que ser a comadre a entrevistar”, salienta uma pessoa. “Degradante esta promoção a um candidato com pés de barro”, refere outra. “O que me interessa é o lado político, e a verdade é que só merece uma palavra: Vergonha”, diz mais uma. “Quem quer casar com o filho do sapateiro?”, ironiza um seguidor.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB