Júlia Pinheiro celebra dia especial: «nos olhos dele, vejo o meu reflexo»

Júlia Pinheiro e Rui Pêgo celebram esta sexta-feira, 33 anos de casamento. A apresentadora homenageou o marido e recordou o dia em que subiu ao altar.

28 Dez 2018 | 16:20
-A +A

Desde que subiram ao altar em 1985, Júlia Pinheiro e Rui Pêgo nunca mais se largaram. Esta sexta-feira, 28 de dezembro, o casal celebra 33 anos de casamento e a apresentadora assinalou o momento através do Instagram.

Numa fotografia onde surgem lado a lado e sorridentes Júlia Pinheiro recordou o momento em que disse «sim».

«Hoje , comemoramos trinta e três anos de casamento. Estamos mais sábios , mais maduros e muito mais bonitos. Nos olhos dele, vejo o meu reflexo. Jovem noiva com 23 anos, numa capelinha em Vila Nova de Cerveira . Ele, 29 anos de pura comoção, deixava soltar uma lágrima enquanto eu me aproximava do altar. Foi assim, e sempre assim será!», lê-se na legenda da foto.

Leia mais: Daniel Oliveira IMPEDIU SAÍDA de Júlia Pinheiro

 

A declaração de amor comoveu os seguidores, que rapidamente encheram a caixa de comentários. «Um conto de fadas», «anos de puro amor e recheados de companheirismo», «que o amor seja eterno» e «continuem assim por tantos outros», são algumas das milhares de mensagens que se podem ler.

Veja a fotografia na galeria.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB