Júlia Pinheiro comenta filho na concorrência: «A TVI fez uma GRANDE CONTRATAÇÃO»

Júlia Pinheiro comentou a ida do filho Rui Maria Pêgo para a TVI. O comunicador é um dos jurados de A Tua Cara Não me É Estranha e a mãe tem uma certeza: «vão divertir-se com ele».

17 Mai 2019 | 12:38
-A +A

Júlia Pinheiro e o filho, Rui Maria Pêgo vão, a partir do próximo domingo, estar de costas voltadas… mas apenas no que troca ao trabalho. É que Rui Maria Pêgo vai estrear-se na TVI como jurado do talent show A Tua Cara Não Me é Estranha.

«Sobre isso não há grande coisa a dizer a não ser dar os parabéns porque a concorrência tem o meu filho», começou por dizer a apresentadora da SIC à margem do evento As Mulheres Mais Influentes de Portugal.

Veja o vídeo:

Júlia Pinheiro trocou a TVI pela SIC em 2011. No entanto, a apresentadora recusa fazer comparações com o seu percurso e o do filho. «São situações completamente diferentes. O tempo é outro. Está muito empenhado em ser comunicador, sim, mas sobretudo em ser ator no futuro», explica a apresentadora, revelando ainda: «um dia destes, vamos vê-lo voar numa outra direção qualquer».

 

«Ele é muito desconcertante na forma como comunica»

 

Rui Maria Pêgo abandonou recentemente a Mega Hits para se juntar à estação de Queluz de Baixo. O comunicador de 30 anos junta-se a Fernando Pereira e a Rita Pereira no painel de jurados de A Tua Cara Não me É Estranha, apresentado por Maria Cerqueira Gomes.

A mãe não tem dúvidas que, apesar de ser jurado, Pêgo «vai estar muito bem». «Ele canta muito bem. O que é uma coisa extraordinária, um ser ter saído dentro de mim a cantar bem… mas aconteceu!», brinca a apresentadora da SIC.

Júlia Pinheiro que, neste evento, recebeu uma distinção pelo seu papel na sociedade portuguesa, elogiou a «grande capacidade de leitura da perfomance do outros», que o filho tem. «É muito justo, é muito criterioso. Acho que vai ser um bom jurado, vai surpreender e acho que se vão divertir com ele porque ele é muito desconcertante na forma como comunica. A TVI fez uma grande contratação», vaticina Júlia.

No entanto, a mãe de Rui Maria Pêgo vai preferir assistir à estreia do filho em casa. «Eu já fui muitas vezes àquele estúdio. Não faço muita questão de estar em todos os estúdios de televisão. Estou num todos os dias». 

Rui Maria Pêgo, recorde-se, estreou-se em televisão em 2008, no programa Curto Circuito, da SIC Radical.

Veja mais:
Rui Maria Pêgo de saída da Mega Hits
Rui Maria Pêgo estreia-se no horário nobre da TVI

 

Texto: Ricardina Batista com Raquel Costa | Fotos: Paula Alveno e Arquivo Impala

PUB
Top