Júlia Pinheiro deixa MENSAGEM DE AMOR a João Paulo Rodrigues!

Júlia Pinheiro partilhou uma fotografia com o companheiro das manhãs e deixou uma mensagem sentida. A apresentadora deverá abandonar as manhãs da SIC em breve.

04 Set 2018 | 16:10
-A +A

A saída de Júlia Pinheiro do programa Queridas Manhãs está prestes a chegar. Com a ida de Cristina Ferreira  para a SIC, a apresentadora deverá sair do comando das manhãs da estação de Carnaxide e já deixou uma mensagem de despedida.

Esta terça-feira, 4 de setembro, Júlia publicou uma fotografia ao lado parceiro televisivo, João Paulo Rodrigues, com uma mensagem sentida. «O amor é assim ! Ternura até ao fim», lê-se na legenda.

A apresentadora deverá ocupar o horário das tardes já no próximo mês de outubro, fazendo assim concorrência direta com a A Tarde é Sua, da TVI, conduzido por Fátima Lopes.

O amor é assim ! Ternura até ao fim.

A post shared by Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) on

LEIA MAIS: Veja a hilariante DANÇA de Júlia Pinheiro com a neta

Goucha e Cristina na luta pelas audiência

Depois de quase 14 anos juntos nas manhãs da TVI, Cristina e Manuel Luís Goucha vão finalmente ser concorrentes e o apresentador faz questão de frisar que esta mudança é natural.

«Não há traição alguma. É só porque estou a receber mensagens que são desagradáveis. As pessoas não entendem o que é este mundo da televisão, é um mercado competitivo. Isto é o mesmo que trabalhar num supermercado e termos outro convite para uma empresa», revelou o apresentador.

Em 2002, Manuel Luís Goucha era uma das imagens de marca da RTP, apresentava a Praça da Alegria ao lado de Sónia Araújo e ninguém esperava que abandonasse a estação pública televisão. No entanto, Goucha trocou a RTP pela TVI. Recentemente, no Você na TV, o apresentador recordou esse momento e as críticas de qual foi alvo.

VEJA TAMBÉM: Goucha DESPEDE-SE de Cristina: «Faz falta o seu olhar vibrante»

«Se se lembrarem há 16 anos eu fiz o mesmo, só não havia redes sociais. Fiz o mesmo, para abraçar um desafio que era diferente mas na mesma área. Na altura falou-se tanto sobre mim e posso dizer-vos que,16 anos depois, fui ganhar o mesmo que ganhava na RTP».

«A Cristina será sempre o meu grande amor televisivo», concluiu Manuel Luís Goucha.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top