Júlia Pinheiro denuncia fraude: «Não tenho qualquer ligação com tais produtos»

Júlia Pinheiro confessa-se «indignada» ao ver a sua imagem ser usada numa campanha de publicidade, sem a sua autorização. «Jamais dei autorização para associar a minha imagem a este anúncio», diz.

27 Set 2020 | 15:30
-A +A

Júlia Pinheiro está revoltada após ver o seu nome envolvido numa publicidade para a qual não deu qualquer tipo de autorização ou testemunho. A apresentadora da SIC denunciou tudo nas redes sociais.

«Muito Importante. Por favor, DENUNCIEM! O meu nome está a ser utilizado de forma abusiva e fraudulenta numa campanha de publicidade (produto contra parasitas/pele). NÃO tenho qualquer ligação com tais produtos, NUNCA os utilizei e jamais dei autorização para associar a minha imagem a este anúncio de má-fé que recorre a declarações que não são minhas», lê-se na publicação feita no Instagram.

«Estou indignada com esta situação e peço a vossa ajuda, para denunciarem o anúncio, caso este vos surja nas vossas redes sociais. Obrigada a todos», termina.

 

Vários famosos sofreram na pele situações de fraude idênticas 

Júlia Pinheiro não é a primeira figura pública a denunciar uma situação idêntica. Fátima Lopes, Cristina Ferreira e Catarina Furtado são apenas algumas das figuras públicas que já sofreram na pele fraudes do mesmo género.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

 

Leia ainda:
Nem uma palavra! Júlia Pinheiro recusa falar sobre a saída de Cristina Ferreira da SIC
Júlia Pinheiro realiza «sonho de menina». Saiba qual!

PUB
Top