Júlia Pinheiro DERRETE-SE com «SEDUTOR»…e não é o marido!

Júlia Pinheiro recebeu um convidado que a conquistou. A apresentadora partilhou uma fotografia onde revela ter gostado muito.

20 Out 2018 | 9:40
-A +A

Júlia Pinheiro está encantada com António Fagundes. A apresentadora recebeu esta quinta-feira, 19 de outubro, o ator brasileiro no programa da tarde, Júlia.

Um dia depois da emissão, a apresentadora partilhou uma fotografia acompanhada de António e mostrou-se conquistada.

«Eu e António Fagundes . Gostei muito . Um sedutor sem esforço. Um gigante na sua Arte . Não tenho ídolos . Mas sempre segui com muito interesse este homem. E ontem , percebi a razão», pode ler-se na legenda da foto.

Leia mais: Rui Maria Pêgo FALA de Júlia Pinheiro: «Para mim é um prazer vê-la feliz naquele horário»

Durante a entrevista António falou sobre a sua longa carreira e a família, proporcionando uma conversa «deliciosa».

 

Audiências preocupam apresentadora

Júlia Pinheiro iniciou na passada segunda-feira, 8 de outubro, o seu mais recente projeto televisivo. «Júlia» é o novo programa da SIC que promete ser diferente do habitual e que leva a apresentadora a deixar de lado «o histrionismo» que a carateriza.

Apesar de referir que este é um formato diferenciado do que a concorrência oferece, a verdade é que para Júlia Pinheiro as audiências não deixam de ser uma preocupação, embora a apresentadora garanta que a estação de Carnaxide não a pressiona em matéria de audiências.

Veja também: Pedido de Casamento EM DIRETO no programa de Júlia Pinheiro!

«Estou sempre preocupada mas a direção de programas foi muito tranquilizadora em relação a essa matéria. O que nós queremos é ter uma boa proposta à tarde porque, durante muito tempo, a SIC à tarde não teve nada», explica.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top