Júlia Pinheiro e ‘rival’ Fátima Lopes têm segredo que as une. Saiba qual é!

Júlia Pinheiro revelou o segredo para parecer mais elegante aos 57 anos.. e é justamente o mesmo de Fátima Lopes, a ‘rival’ das tardes da TVI.

09 Fev 2020 | 12:00
-A +A

Júlia Pinheiro tem sido elogiada devido à sua forma física, por estar mais «magrinha». Após receber tantos elogios, a apresentadora da SIC utilizou o blogue para abordar este assunto: «Estou mais magra? Parece. E tem uma explicação».

Mas afinal, qual é o truque para manter a linha aos 57 anos? Segundo Júlia é praticar Ioga. «Aquela sensação de vazio – no melhor sentido possível – associada à prática de origem oriental atrai-me. É uma necessidade ‘pensar em nada’», começa por dizer. Apesar de assumir que, ao início, estava um pouco céptica em relação a esta atividade, acabou por se render aos encantos e benefícios do Ioga. «O ioga é a antítese do meu formato pré-concebido. Trabalha músculo, definição e também concentração, de uma forma não direta».

E o rosto da estação de Paço d’Arcos já está a obter resultados: «A pose ficou feita e o espelho diz-me que tenho um longo caminho pela frente. A verdade é que os efeitos já são visíveis. Posturas, trabalho de força, desafio exigente que ajuda a promover a definição corporal . Não estou mais magra e a balança confirma. Mas graças ao yoga, pareço. E isso soa-me lindamente».

Ora Fátima Lopes, que apresenta o programa A Tarde É Sua na TVI no mesmo horário que Júlia, também já assumiu publicamente que é fã desta atividade desportiva. Aos 50 anos, Fátima mostra ter uma grande flexibilidade e estar numa forma física invejável.

Lá fora são várias as famosas que também aderiram a esta ‘moda’. Jennifer Aniston, Beyoncé, Gisele Bünchen, Madonna ou Kate Hudson são apenas alguns exemplos.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Júlia Pinheiro reacende picardias com Teresa Guilherme: «É absolutamente cármico»
Fátima Lopes com menos 12 mil euros de ordenado? TVI remete-se ao silêncio

PUB
Top