Júlia Pinheiro em canal da CONCORRÊNCIA: «recordar é bom»

Júlia Pinheiro vai dar um salto ao passado e visitar a estação televisiva onde tudo começou. A apresentadora prepara-se para «recordar».

10 Jan 2019 | 14:00
Júlia Pinheiro
-A +A

Irá poder ver Júlia Pinheiro num canal que não a SIC. A apresentadora vai regressar à estação televisiva onde se estreou em televisão, RTP, para estar à conversa com Júlio Isidro, no próximo sábado, dia 12 de janeiro.

A apresentadora da estação de Carnaxide irá «recordar», no talk-show Inesquecível, da RTP Memória.

«Os Júlios mais uma vez juntos. Na RTP, sábado às 23 horas. RTP Memória, porque recordar é bom. E com o Júlio Isidro não há melhor», legendou a mãe de Rui Maria Pêgo, numa fotografia onde surge ao lado do apresentador.

Veja a fotografia na galeria.

Leia mais: Júlia Pinheiro sofre ACIDENTE e é obrigada a andar DE MULETAS!

 

«Acabou por ser mau que doía»

Estamos Nessa foi o programa da estação pública em que Júlia Pinheiro se estreou, em 1981. Apesar de não existir muita informação sobre o formato, este consistia num programa dedicado a jovens que passava telediscos e atuações de grupos ao vivo, mas que acabou por não ter sucesso.

«Apesar da convicção de que tudo iria correr bem, a verdade é que Estamos Nessa acabou por ser mau que doía», afirmou Júlia Pinheiro ao jornal Público

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais e Impala

 

 

PUB
Top