Júlia Pinheiro está com covid-19 e revela quem a vai substituir no programa da SIC

Júlia Pinheiro vai estar afastada do programa das tardes da SIC nos próximos dias. Apresentadora testou positivo para a covid-19 e revela que está bem disposta e sem sintomas.

21 Mar 2022 | 12:40
-A +A

Júlia Pinheiro vai falhar o programa da tarde da SIC desta segunda-feira, 21 de março. A apresentadora está com covid-19 e foi a própria a partilhar o seu estado de saúde nas redes sociais.

“Fechada em casa, mas bem-disposta e sem sintomas. Testei positivo para a covid-19. Fui apanhada nesta sexta vaga”, começou por dizer. “O fim da pandemia ainda não é uma realidade, apesar do cenário mais estável. Mantenhamos a vigilância”, acrescentou Júlia Pinheiro.

Para substituir a apresentadora, a SIC já encontrou uma alternativa. “Aqui por casa, tudo tranquilo. ‘Vou passar a tarde’ com a adorável Andreia Rodrigues. E convosco”, disse ainda Júlia Pinheiro, que rapidamente recebeu várias mensagens de seguidores a desejarem-lhe as melhoras.

Júlia Pinheiro arrolada como testemunha por Luciana Abreu

Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro foram arroladas como testemunhas de Luciana Abreu. Na manhã do dia 9 de fevereiro, teve início no Tribunal de Cascais a primeira de quatro audiências do processo de violência doméstica interposto pela cantora e atriz contra o ex-marido, Daniel Sousa, de quem anunciou a separação no dia 25 de março de 2020, através de um comunicado.

A atriz não compareceu em tribunal uma vez que, segundo o seu advogado, António Leitão, testou positivo à covid-19 no dia 7 de fevereiro e, por isso, estaria em isolamento. No final das quatro sessões, António Leitão falou aos jornalistas. “Acho que foi excelente! O dr. juiz conseguiu dar uma dinâmica que eu não estava habituado! Foram ouvidas todas as testemunhas, à exceção de duas da parte da defesa, que foram dispensadas, neste caso duas pessoas ligadas à televisão”, revelou à TV Mais.

Segundo a mesma revista, as duas testemunhas tratam-se de Cristina Ferreira e de Júlia Pinheiro. Os nomes não parecem ser surpreendentes, uma vez que Luciana Abreu deu entrevistas e leu um comunicado em programas que cada uma apresenta ou apresentava.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB