Júlia Pinheiro faz escolha ARROJADA: «más influências a contaminar a SIC?»

Júlia Pinheiro optou por arriscar num visual arrojado mas nem todos aprovaram. Existe até quem considere que as «más influências» já tenham chegado à SIC.

15 Nov 2018 | 14:20
-A +A

Júlia Pinheiro apostou num look mais arrojado e dividiu opiniões. Para a emissão desta quarta-feira, dia 14 de novembro, do programa Júlia, da SIC, a apresentadora surgiu com uma opção diferente que «ama-se ou odeia-se».

.A apresentadora publicou uma fotografia no Instagram em que mostra a opção arrojada e os seguidores têm demonstrado «em força» as respetivas opiniões sobre o visual escolhido pela mãe de Rui Maria Pêgo.

Leia mais: Júlia Pinheiro DERRETE-SE com «SEDUTOR»

«A olhar para o ar. Assim todos reparam nos teus sapatos. Ama-se ou odeia-se. Eu adoro», legendou Júlia Pinheiro na publicação.

O rosto da SIC usou um vestido preto de meia-manga e uns saltos altos agulha pretos, estilo «meia», abertos à frente.

«Serão já as más influências?»

A escolha de Júlia Pinheiro não agradou a toda a gente e houve até quem considerasse que esta escolha seria já devido a más influências na SIC.

Veja também: Júlia Pinheiro RECORDA episódio antigo

«Odeio», «adoro», «ficam-lhe muito mal», «talvez pareça mais com a Cristina Ferreira, mau gosto. Serão já as más influências a contaminar a SIC?» e «que charme», são alguns dos muitos comentários que já de podem ler.

Texto: Redação WIN-Conteúdos digitais / Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top