Júlia Pinheiro FAZ REVELAÇÕES INÉDITAS sobre como virou as costas à família!

Júlia Pinheiro vai dar a cara a um novo programa da SIC. A apresentadora revela dramas de infância que viveu e conta como virou as costas à família.

10 Set 2018 | 19:37
-A +A

Júlia Pinheiro revelou esta segunda-feira, 10 de setembro, o nome e o formato do programa que irá apresentar.

Ao apresentar este novo desafio, Júlia começou por contar uma dura história que acabou por revelar ser a sua. A mãe de Rui Maria Pêgo fez revelações surpreendentes.

«Ainda pequena, sabe que há uma sombra à volta dela, uma ameaça, uma morte anunciada e quase iminente», vai dizendo Júlia enquanto passam imagens de uma criança.

«Adultos focados nas suas preocupações. Esta criança está sozinha. Amada e cuidada mas emocionalmente sozinha. O tempo passou, os adultos tiveram de cuidar das suas vidas, esta menina ficou ao cuidado das empregadas», diz Júlia. Neste momento ainda não sabemos que Júlia fala sobre a própria infância.

«A tragédia familiar já aconteceu, uma avó muito amada morreu no quarto ao lado. A escola esperava-a, mas chegou lá um bocadinho tarde demais. Odeia a escola, mas odeia mesmo. Tem um medo terrível no fecho da escola porque acha sempre que se vão esquecer de a ir buscar», começa por contar.

LEIA MAIS: Saiba quem vai SUBSTITUIR Júlia Pinheiro nas MANHÃS DA SIC!

« Acaba a primeira classe sem saber ler nem escrever. Anuncia-se portanto um percurso académica catastrófico. Sempre sozinha. Entra no liceu, o pior da área metropolitana de Lisboa, esta adolescente é agora vítima de bullying e sujeita a várias humilhações», continua.

«A razão não interessa, quem é diferente incomoda sempre. Esta adolescente afrontava tudo e todos, forte, alegre, venceu o bullying mas quase não conseguiu vencer o destino que lhe estava reservado», acrescenta.

«No local onde nasceu o melhor a que se podia aspirar era ser professora de liceu. A mãe era muito autoritária, o pai regressado de um exílio forçado só queria disciplina e esquecer-se que esta menina estava quase a ser mulher. Vocês estão a perguntar-se onde vamos. Esta história está quase no fim», revela, enquanto as caras do público mostravam ânsia e surpresa.

VEJA TAMBÉM: Júlia Pinheiro deixa MENSAGEM DE AMOR a João Paulo Rodrigues!

«Esta menina nunca fez nada do que as exigências familiares obrigavam, jurou que nunca casaria, que nunca teria filhos e virou o jogo. Agora a pergunta que está nas vossas cabeças: o que é que aconteceu a esta rapariga?», questiona.

«Tinha o mundo todo contra ela mas fez tudo o que não se esperava. Colocou um foco absoluto num objetivo profissional inatingível. Esta mulher está aqui e vai ter um programa em nome próprio. Esta mulher sou eu», revela.

LEIA MAIS: Saiba quem vai SUBSTITUIR Júlia Pinheiro nas MANHÃS DA SIC!

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top