Júlia Pinheiro fora de antena até ao próximo ano!

A programação da SIC altera-se por completo nos últimos dias do ano. Cristina Ferreira ausenta-se uma semana e Júlia Pinheiro regressa apenas em 2020.

17 Dez 2019 | 8:00
-A +A

O final de ano é sempre especial em termos de programação televisiva e 2019 não é exceção. Depois de lhe contarmos que Cristina Ferreira vai estar ausente das manhãs da SIC durante os dias 23 a 27, o site da revista Maria sabe agora que Júlia Pinheiro também não vai conduzir o programa das tardes do mesmo canal.

Porém, em vez de ser como O Programa da Cristina, que deverá regressar a 30 de dezembro depois de umas férias natalícias de apenas uma semana, Júlia estará fora da antena mais tempo. Saiba mais aqui. 

Júlia Pinheiro responde às críticas sobre polémico decote

 

Júlia Pinheiro surgiu de vestido verde para apresentar o programa das tardes da SIC. O decote mais provocador esteve no centro das atenções e os internautas fizeram algumas críticas sobre a escolha da indumentária nas redes sociais, o que apanhou a apresentadora de surpresa.

«Está um pouco exagerado», «nem parece a menina, muito feio!», «não precisa de nada disso» ou «parece que queria mostrar que tinha maminhas» foram apenas alguns dos comentários recebidos. Saiba mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top