Júlia Pinheiro no cinema em filme produzido por João Paulo Rodrigues?

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues estiveram à conversa esta segunda-feira, 7 de setembro, no programa das tarde da SIC e recordaram uma promessa que o ator fez à apresentadora.

08 Set 2020 | 11:40
-A +A

Júlia Pinheiro recebeu esta segunda-feira, 7 de setembro, a visita do amigo e antigo companheiro televisivo das manhãs João Paulo Rodrigues.

O ator marcou presença no programa das tardes da SIC para promover a quarta temporada da série Golpe de Sorte, com estreia marcada para 14 de setembro e que promete trazer muitas surpresas.

Mal viu João Paulo Rodrigues, a apresentadora não deixou de enaltecer o tempo que têm estado afastados, dizendo: «Seu patife, tu nunca mais me vieste visitar». Perante isto, João Paulo Rodrigues respondeu: «E tu nunca mais disseste nada».

Conversa atrás de conversa, os apresentadores acabaram por falar sobre os projetos profissionais de João Paulo Rodrigues e de temas passados, nomeadamente a promessa que o apresentador fez a Júlia Pinheiro. O ator prometeu de daria um papel de atriz à apresentadora num filme que este produzisse um dia e parece que já faltou mais. Isto porque o ator referiu que em 2021 a promessa poderá ser cumprida.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Júlia Pinheiro reage a nomeação do seu programa nos Troféus Impala de Televisão | Vídeo
Júlia Pinheiro recebe mensagem ousada e passa-se com seguidor: «Desapareça!»

PUB
Top