Júlia Pinheiro reacende picardias com Teresa Guilherme: «É absolutamente cármico»

Júlia Pinheiro brincou com o facto de Teresa Guilherme a ir substituir num projeto pela terceira vez em menos de duas décadas. «Andamos sempre enroladas na vida uma da outra», riu-se.

19 Jan 2020 | 18:10
-A +A

São dois dos maiores nomes da televisão portuguesa e não escondem que, entre si, não existe uma amizade. Depois de uma época em que Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme trocaram uma série de galhardetes, com provocações intermináveis feitas através da Imprensa. Os ânimos serenaram. Até esta semana.

Na sequência da notícia de que a segunda vai substituir a primeira numa peça de teatro, Júlia Pinheiro abordou o assunto na entrevista que concedeu a Cristina Ferreira, na passada sexta-feira, na qual assumiu que foi parar ao hospital no final de 2019 suspeitando que teria sofrido um AVC.

«Vim a saber, mais tarde, depois de ter dito que não ficaria [na peça de teatro], que a minha substituta seria a Teresa Guilherme! É absolutamente cármico. Eu e a Teresa Guilherme andamos sempre enroladas na vida uma da outra. Tem imensa graça», riu-se a anfitriã do programa Júlia, emitido nas tardes da SIC.

E explicou tal afirmação: «Vê lá como é que são as coisas, Cristina. Há 19 anos, fui a primeira pessoa a ser convidada para fazer o Big Brother. Não aceitei, vai a Teresa. A Teresa sai da TVI e eu faço os reality todos daquela época. Ainda estreio a Casa dos Segredos. Eu saio [da TVI]. Quem é que me substitui? A Teresa [risos]! Vou fazer a peça de teatro e saio da peça de teatro. Quem é que me substitui? A Teresa.»

Hoje em dia, e como provou n’O Programa da Cristina, Júlia Pinheiro ri-se da situação. Mas não esconde a mágoa que sentiu ao ler afirmações de Teresa Guilherme sobre si.

Há um ano, numa grande entrevista à TV 7 Dias, a apresentadora afirmava: «Eu tenho um grande respeito profissional pela Teresa e sempre tive, mesmo quando ela me atacava. E por isso fiquei magoada, porque ela conhece-me muito bem e trabalhámos juntas vezes sem conta.»

«Perdoo, mas não esqueço. Está cá, nas notinhas», sublinhou ainda, contando o que acontece quando as duas se cruzam: «Normalmente, agora, quando nos encontramos, diplomaticamente, ela vai para um corredor e eu vou para outro. Mas, tirando isso, mais nada.»

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina e Júlia escolhidas pela SIC para acompanhar funeral da rainha
Chamem o 112! Júlia Pinheiro esteve em palco com «mulher desmaiada» na plateia
Júlia Pinheiro chora com mensagem do marido: «Tudo em ti é futuro»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top