Júlia Pinheiro recebe mensagem ousada e passa-se com seguidor: «Desapareça!»

A apresentadora da SIC não gostou de ver um comentário a uma fotografia que publicou e respondeu à letra. Outros fãs apoiaram esta tomada de posição.

24 Ago 2020 | 12:30
-A +A

Júlia Pinheiro é muito ativa nas redes sociais e faz questão de, sempre que pode, responder aos fãs. No entanto, de vez em quando, surgem comentários menos próprios na sua página, como aconteceu recentemente, e a apresentadora da SIC respondeu à letra.

Júlia está de férias e tem partilhado no Instagram vários momentos destes dias de descanso. Numa foto que publicou este domingo, 23 de agosto, surgiu o comentário: «Em que parte do meu corpo você está interessado?»

Sem hesitar, a apresentadora respondeu: «Não estamos interessados em si . E muito menos no seu corpo . Desapareça para outras plataformas onde corpo e mensagens sobre erotismo de pacotilha tenham outra resposta».

Perante esta posição de Júlia Pinheiro, foram vários os fãs que se mostraram solidários. «Gente só com maldade e invejosa», escreveu um deles. «Bloqueie essa inconveniente» e «Pessoas mal resolvidas com a vida» comentaram outros.

Programa das férias

Antes de ir de férias, Júlia Pinheiro partilhou nas redes sociais o que ia fazer neste período de descanso. «Vou ler muito, vou escrever muito, estou lançadíssima no meu livro, e cozinhar», começou por contar, revelando que ia passar uns dias em família.

«Vou divertir-me muito porque vamos estar todos juntos, netas, filhos. A pandemia tem destas coisas, de repente todos temos de estar no mesmo sítio porque não dá jeito nenhum ir para outro local onde não se esteja tão bem como com os nossos».

 

Saiba mais:
Sem filtros! Herman José solta palavrão em direto e leva Júlia Pinheiro às gargalhadas
Teresa Guilherme reacende ‘guerra’: «A Júlia Pinheiro é uma pessoa que não me interessa»
Afinal a culpa foi da feijoada! Júlia Pinheiro explica ausência
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top