25 anos depois, Júlia Pinheiro regressa à rádio com novo programa!

Júlia Pinheiro está de regresso à rádio. A apresentadora da SIC estreia-se já esta segunda-feira, 13 de abril. A Hora da Júlia é um formato criado em tempos de crise.

11 Abr 2020 | 17:45
-A +A

Júlia Pinheiro regressa esta segunda-feira, 13 de abril, à rádio. Mais concretamente à rádio Renascença, onde trabalhou de 1984 a 1992. A apresentadora da SIC estreia esta segunda-feira o seu novo programa, A Hora da Júlia. 

O formato, que será gravado a partir de casa de Júlia Pinheiro e emitido de segunda a sexta, às 23h00, tem como foco os recomeços. «Trata-se de um programa de conversa noturna com os ouvintes, conduzido de forma livre e sempre em direto, em que se abordam os temas que mais preocupam os portugueses nesta nova fase das suas vidas: a crise, o recomeçar, o futuro», comunica a Renascença.

«Esta é a hora de voltar. Quando em casa o país escuta, vive, sonha e precisa de falar. Eu vou ouvir-vos. 25 anos depois, regresso à rádio. Esta é a Hora da Júlia», diz Júlia Pinheiro.

O formato, informa a estação de rádio, «terá a duração do tempo da crise» provocada pela pandemia do novo coronavírus. Esta segunda-feira de manhã Júlia Pinheiro estará à conversa com Carla Rocha, Ana Galvão e Joana Marques, nas manhãs da Renascença, a desvendar mais pormenores sobre o formato.

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes Sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Júlia Pinheiro sofre com ansiedade. Apresentadora sujeita a bateria de exames
Júlia Pinheiro e Fátima Lopes têm segredo que as une. Saiba qual é!

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top