Júlia Pinheiro regressa à SIC após isolamento forçado devido à COVID-19

Júlia Pinheiro cumpriu seis dias de isolamento após ter contactado com um caso positivo de COVID-19. De regresso à antena da SIC, assegurou ter cumprido “os procedimentos recomendados”.

25 Nov 2020 | 17:28
-A +A

Júlia Pinheiro, de 58 anos, está de volta ao trabalho depois de uma paragem forçada. A apresentadora foi obrigada a entrar em isolamento depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada com COVID-19 e deixou o desconfinamento nesta quarta-feira.

De regresso ao vespertino da SIC, Júlia Pinheiro iniciou a emissão do programa em nome próprio garantindo aos espectadores que não contraiu o novo coronavírus e que está, por isso, saudável.

“Olá, muito boa tarde e seja bem-vindo. É bom estar de volta à sua companhia. Depois de seguir os procedimentos recomendados e de dois testes negativos, devo dizer que estou de boa saúde, como sempre estive, e preparadíssima para lhe apresentar um grande programa”, referiu a comunicadora.

Júlia Pinheiro iniciou um período de isolamento profilático no dia 19 de outubro, terminando-o passados apenas seis dias. Ana Marques foi a escolhida para, na sua ausência, a substituir nas tardes da SIC.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução SIC e redes sociais

PUB
Top