Júlia Pinheiro sobre Cristina Ferreira: «Será um reforço enorme»

Júlia Pinheiro esteve na apresentação da nova grelha de programação da SIC. A apresentadora comentou a ida de Cristina para a SIC e a dolorosa despedida de João Paulo Rodrigues.

11 Set 2018 | 11:33
-A +A

Entre muitas novidades que surgiram na apresentação da nova grelha de programação da SIC, a maior foi a chegada de Cristina Ferreira à estação de Carnaxide.

O nosso site esteve à conversa com Júlia Pinheiro e, como não podia deixar de ser, a apresentadora foi questionada sobre a sua «nova substituta»…e não só.

«A Tininha? Claro que está à altura. A Cristina vai fazer um maravilhoso trabalho aqui na SIC», começou por referir. Quando interrogada se estava ou não envolvida na contratação da ex-colega de Manuel Luís Goucha, Júlia esclareceu: «Não estou envolvida na contratação dela. Há uns anos tive a ideia de a trazer, mas não consegui, e agora estou muito contente por ela estar connosco».

VEJA TAMBÉM: Júlia Pinheiro FAZ REVELAÇÕES INÉDITAS sobre como virou as costas à família!

A mãe do locutor de rádio, Rui Maria Pêgo, confessou que «adora» Cristina Ferreira e é da opinião que a mesma será um «reforço enorme» na equipa da estação de Carnaxide. «É uma extraordinária profissional de televisão», concluiu.

«Amanhã vai ser um dia forte»

Júlia Pinheiro esteve durante quatro anos, desde 2014, lado a lado com João Paulo Rodrigues no programa Queridas Manhãs e quando questionada sobre como será a «separação» com o colega, a apresentadora mostrou-se desanimada. «Não me falem disso. Amanhã vai ser um dia forte (dia 11 de setembro de 2018, quarta-feira) porque eu e o Jota temos uma relação de enorme cumplicidade», disse.

LEIA MAIS: Júlia Pinheiro deixa MENSAGEM DE AMOR a João Paulo Rodrigues!

Júlia referiu-se ao apresentador como «marido televisivo» e, ainda, reforçou que a relação que os une é «muito verdadeira».

«Fazemos parte da vida um do outro, vai custar separar-me dele», terminou.

Fotos: Helena Morais

PUB
Top