Júlia Pinheiro sofre ACIDENTE e é obrigada a andar DE MULETAS!

Júlia Pinheiro colocou o pé num buraco e fez uma entorse. Magoada, a apresentadora não perde o humor e faz brincadeira com o «conde».

09 Jan 2019 | 22:15
-A +A

Júlia Pinheiro surpreendeu todos ao aparecer de muletas. A apresentadora lesionou-se logo após uma entrevista com José Luís Cardoso e, mesmo magoada, não perdeu a oportunidade de mostrar o lado mais divertido.

«Estou aqui com um velho amigo de programa que é fisioterapeuta e que está a fazer um tratamento. E porquê? Meti um pé num buraco do alcatrão e estou a ser tratado àquilo que, provavelmente, será uma entorse», começa por explicar num vídeo partilhado no Facebook.

«Em princípio é só uma entorse», diz, tranquilizando os fãs. Logo a seguir pergunta ao fisioterapeuta se vai precisar de fazer uma ecografia. «Por enquanto não há necessidade. Se a dor persistir sim», responde-lhe o profissional.

 

«Fui entrevistar o Conde das Antes e fiquei assim»

 

Esta tarde, Júlia Pinheiro estará com o pé ligado em direto no programa. «Hoje vou-me apresentar com este adereço novo, não fiquem preocupado. Cai com o pé dentro de um buraco», diz, por fim.

Num segundo vídeo, em que aparece a andar com o auxílio de uma muleta, Júlia «culpa» o noivo de Casados à Primeira Vista, José Luís Cardoso.

«Fui entrevistar o Conde das Antes e fiquei assim», escreve na legenda do vídeo.

«Foi o Conde. Deslumbrou-me! Deixou-me com as pernas bambas. O charme dele fez-me isto. Pôs-me as pernas a tremer. Caí. Não caí bem… Meti um pé num buraco», brinca.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top