Júlia Pinheiro sofre “indisposição” e é substituída à última hora

Júlia Pinheiro não está a apresentar a emissão desta quarta-feira do programa a que dá nome. A apresentadora “teve uma pequena indisposição” e foi substituída por Ana Marques.

16 Dez 2020 | 16:23
-A +A

Júlia Pinheiro, de 58 anos, falhou a emissão desta quarta-feira do vespertino da SIC. Ana Marques, que a está a substituir, informou os espectadores de que a colega “teve uma pequena indisposição”, obrigando-a a não estar presente no programa a que dá nome.

“Não se preocupe. Está tudo bem. Tudo bem mesmo”, assegurou Ana Marques.

Contactada pela TV 7 Dias, fonte oficial da SIC revela que “Júlia Pinheiro teve uma ligeira quebra de tensão”, repetindo a garantia de que esta se encontra “bem”.

Algo do género, vale a pena lembrar, já tinha acontecido em março passado, quando também Ana Marques, para espanto do público, surgiu à frente do programa “Júlia”. “Não se admire por me ver aqui. A nossa Júlia teve uma ligeira indisposição e vai ficar a descansar hoje e, se calhar, amanhã também”, disse, na altura.

Antecipando qualquer questão relacionada com o novo coronavírus, Ana Marques fez questão de esclarecer que se tratava apenas de uma “ligeira indisposição”. “Estas coisas também acontecem, não é só aquele ‘bicho’ do COVID-19 a chatear-nos e a fazer-nos adoecer”, acrescentou.

Dois dias depois, Júlia Pinheiro regressou à antena e explicou o sucedido: “O que é que me aconteceu? Comi uma feijoada que estava estragada. Tive uma intoxicação alimentar. Daquelas coisas que não estavam lá muito bem guardadas no frigorífico.”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB