Juliana ARRASA relação de Bibi em direto

A mãe de Penélope descredibilizou o relacionamento de Bibi.

05 Jan 2018 | 11:37
-A +A

Juliana Dias esteve na noite desta quarta-feira, dia 3, com Teresa Guilherme num novo episódio do Confessionário, da TVI. A recém-mamã recordou os tempos na Casa dos Segredos e as peripécias que daí se desenrolaram.

Entre amores e desamores, houve tempo para falar das relações que nasceram dentro da casa mais vigiada do país. Um dos casais mencionados foi Bernardina Brito e Tiago Ginga. Teresa Guilherme perguntou à ex-concorrente se acreditou na relação dos dois e, prontamente, Juliana respondeu: «Não, não. De longa duração não».

A jovem, de 28 anos, entrou na 4.º edição do reality show e, desde que saiu, a sua vida passou a ser mediática. Cinco anos passaram desde a sua estreia no pequeno ecrã e muita coisa mudou. Juliana Dias tem uma vida pacata e já é mamã. Penélope nasceu há quase dois meses.

Juliana Dias apresenta a filha

Depois de publicar várias fotografias onde escondia a identidade da filha, a ex-concorrente da Casa dos Segredos revelou pela primeira vez o rosto da recém-nascida.

A menina aparece com um nariz e orelhinhas de coelho, mas ainda assim dá para ver as suas feições. Penélope é cabeluda e dá para perceber que é moreninha. 

Veja aqui a imagem.

Fotos: D.R. e Impala

PUB
Top