Juliana chora ausência da mãe

A ex-concorrente da Casa dos Segredos sente falta da progenitora que emigrou “há já muito tempo”.

18 Abr 2017 | 9:14
-A +A

Juliana Dias escreveu um longo texto nas redes sociais sobre a ausência da mãe. A jovem admite está a precisar muito da mãe que está fora do país “há já algum tempo” como a própria justifica. Juliana demonstrou que já não aguenta a distância que separa mãe e filha e desabafa num texto emocionante.

“Quem diz que a distância não magoa, está a mentir! Magoa sim e muito! O tempo não cura porra nenhuma!”, começou por escrever nas redes sociais.

“Sinto tua falta, sim! Sempre senti! Nunca te disse, pois sabia que se to dissesse estaria a desencorajar-te a ir, em fazer aquilo que tens que fazer… Então, calei-me! Calei-me durante estes anos todos e assim fui levando a minha vida! Sempre com a sombra da tua distância e com a esperança de ter num ano inteiro, três semanas!! Três únicas e malditas semanas, que nunca me queixei delas… Não me queixei mas corroía-me por dentro… E ainda corrói! E aqui, distante de ti, fui fazendo a minha vida sozinha, sem família! 

Levando a minha vida, sempre com o objetivo em orgulhares-te de mim pelas minhas pequenas conquistas! Estudando e trabalhando sempre, até me formar no curso que escolhi para mim e acabá-lo no tempo certo… E assim o fiz! 

Depois, entrei aí numas aventuras, na qual mesmo à distância eras a minha cúmplice! Pediste-me para não te envergonhar, nem a ti, nem ao Paizinho… E assim o fiz! 

Mais tarde, disse-te que ia dar uma volta de pernas para o ar na minha vida… Pediste-me apenas, para ser feliz… E assim o fiz! 

E agora? Agora, tu sabes como estou! E estou a precisar tanto de ti e apartir de agora, cada vez mais precisarei! 

Volta rápido! Volta de vez! Volta para casa, Mãe! Amo-te!”. 

A maquilhadora mantém o seu trabalho em estética e está cada vez mais diferente. Atualmente mudou os seus cabelos para castanho escuro deixando o look “Barbie” para trás.

PUB
Top