Sem maquilhagem, Juliana Dias abana o bumbum de pijama e recebe muitos elogios! [Vídeo]

Juliana Dias surpreende ao surgir de cara lavada e a rebolar o rabiosque, numa dança muito provocadora e sensual. «Ao natural és bem mais gira», disse uma das suas seguidoras.

15 Abr 2020 | 14:35
-A +A

Juliana Dias sempre nos habitou a usar muita maquilhagem e visuais mais excêntricos. Esta terça-feira, dia 14 de abril, a ex-concorrente da Casa dos Segredos estava a sentir-se sexy e, por isso, filmou-se a dançar de forma muito sensual enquanto cozinhava.

Ao som de músicas da cantora Rihanna, Juliana prova que sabe mexer a cintura e o bumbum, mostrando-se sem qualquer maquilhagem e de calças de pijama com bonecos.

Mais tarde, a mãe da pequena Penélope publicou algumas das mensagens que recebeu de seguidoras que a encheram de elogios. «Ficas muito bem sem maquilhagem, ao natural és bem mais gira», «nunca entendi como chegavam ao cúmulo de dizer que estava acabada e que parecia isto ou aquilo», «és linda de qualquer maneira, mas adoro ver-te sem maquilhagem» ou «bela raba», pode ler-se.

Veja os vídeos da dança!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Juliana Dias revela quantos quilos já engordou e deixa no ar possível gravidez
Juliana Dias apanha «maior susto da vida até hoje»: «Foram 4 horas de cirurgia»

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top