Juliana Dias apanha «maior susto da vida até hoje»: «Foram 4 horas de cirurgia»

«Pela frente há um pós-operatório de um mês e meio de mimos para o resto da vida dele», refere Juliana Dias, ex-concorrente da Casa dos Segredos.

29 Jan 2020 | 18:50
-A +A

Juliana Dias não ganhou para o susto! A ex-concorrente da Casa dos Segredos já pode respirar de alívio agora que o seu companheiro de quatro patas, o cão Enzo, já está em casa, na companhia daqueles que o amam.

Nas redes sociais, a nortenha mostra-se aliviada e recorda a semana que passou, que descreve como «angustiante»: «depois de ter tomado o maior susto da minha vida até hoje. Depois de uma semana angustiante, quatro horas de cirurgia, 24 horas de recobro, o príncipe da minha casa está junto dos que tanto o amam. Eu, Gato e Penélope. Somos uma família de quatro», escreveu, ao partilhar uma foto do cãozinho ao lado da filha Penélope, de dois anos.

À TV 7 Dias, a ex-concorrente de Like Me explica que Enzo partiu uma pata e que deixou a família muito preocupada, mas que felizmente já está tudo bem. O foco agora é a recuperação do animal: «pela frente há um pós-operatório de um mês e meio de mimos para o resto da vida dele (…) Mexem com um, mexem com os quatro!», pode ler-se no texto partilhado.

Sempre guiada pela fé, Juliana agradece: «é a vida a tomar o seu lugar, outra vez! Obrigada Senhor por ouvir as minhas preces». 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR
Veja também:
Festa de encantar! Entre connosco no segundo aniversário da filha de Juliana Dias
Receios? Juliana Dias abre o jogo e fala sobre etnia cigana do namorado!

PUB
Top