Juliana Dias aposta em decote revelador e vestido transparente!

A ex-concorrente da Casa dos Segredos esteve na Madeira Fashion Weekend, onde surgiu com um vestido irreverente e com algumas transparências.

06 Jun 2019 | 9:50
-A +A

Juliana Dias, de 30 anos, conquista diariamente a atenção dos seguidores e na Madeira Fashion Weekend não foi exceção. A ex-concorrente da quarta edição do reality show da TVI Casa dos Segredos marcou presença no desfile de moda da terceira edição deste evento de moda, deixando tudo e todos surpreendidos com o seu visual moreno.

A jovem, que é mãe de Penélope, de dois anos, optou por usar para a ocasião um vestido irreverente em tons de preto, com algumas transparências. À TV 7 Dias, a jovem contou que este é «um vestido que tinha guardado em casa» e que não tem qualquer problema em mostrar «os seus atributos».

 

Veja as imagens na galeria!

 

A recém-mamã abriu e encerrou o desfile de moda, onde exibiu brincos e acessórios da marca Vanusas. Esta foi assim a sua primeira vez no Funchal, Madeira, longe do companheiro, Carlos, e da filha.

«Vim sem o pai e sem a Penélope. É a primeira vez que venho sem ela. Aliás, estou 24 sobre 24 horas com ela desde o parto. Agora, é a primeira vez que estou sozinha. É como se fossem umas mini-férias da bebé», contou.

 

VEJA TAMBÉM:
Entre connosco na festa temática dos 30 anos de Juliana Dias!
Veja as fotografias do primeiro aniversário exuberante da filha de Juliana Dias!
Juliana Dias afirma: «Vou fazer tudo para te proteger»

 

Texto: Márcia Alves com Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top