Juliana Dias arrasada em Like Me: «Estás uma aberração!»

Internautas não perdoam e não gostam das mudanças físicas de Juliana Dias. Nas publicações de Like Me, são várias as críticas à concorrente.

16 Jul 2019 | 14:10
-A +A

Juliana Dias é a nova concorrente de Like Me e tem-se esforçado para ser criativa nas publicações. Porém, a mudança radical de look a que se submeteu e o estilo mais excêntrico que adoptou parecem não ter caído nas boas graças dos seguidores.

«Era tão gira…», «Que horror, está toda artificial. Era muito mais gira» ou «Estás uma aberração!», pode ler-se nos comentários da página oficial do programa. «Tem cuidado com a peruca que pode cair» e «Parece um defunto!», escreveram outros seguidores.

Em 2013, Juliana Dias entrou para a quarta edição do reality show da TVI em 2013, tendo ficado conhecida como a «Barbie» do programa da estação de Queluz de Baixo. Na altura, era loira e ainda não tinha plásticas.

A aparência de Juliana sofreu uma transformação brutal.  O cabelo loiro deu lugar a uma longa cabeleira preta e os efeitos da prática de exercício físico são notórios. Para além disso, «foi à faca» e aumentou as mamas, os lábios e demonstra ser uma grande fã do bronzeado artificial.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Veja também:
Juliana Dias entra em Like Me e surpreende com look excêntrico! Veja as imagens
Veja as fotografias do primeiro aniversário EXUBERANTE da filha de Juliana Dias!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top