«A tua filha devia ter vergonha de ti». Juliana Dias responde a críticas de «ignorantes»

Em conversa com Fátima Lopes, a ex-concorrente de Casa dos Segredos abordou as críticas de que é alvo pelas transformações estéticas a que se submeteu e pelo facto de o marido ser cigano.

21 Abr 2020 | 22:20
-A +A

Sete anos depois de ter participado na quarta edição de Casa dos Segredos, Juliana Dias recordou a experiência de ter concorrido ao reality show na emissão desta terça-feira, dia 21 de abril, do programa A Tarde é Sua. A conversa com Fátima Lopes depressa chegou, contudo, a outros temas.

Um deles foi a chuva de críticas de que a ex-concorrente do programa da TVI é alvo por intermédio das redes sociais. Juliana Dias, agora com 31 anos, não lhes atribui importância. «Eu olho, viro-me para o meu marido e digo-lhe: ‘Estas pessoas não sabem de nada’», afirmou, admitindo, todavia, que lê os julgamentos que lhe são feitos pela Internet.

«Críticas sobre a parte física não me chocam muito, porque são ideias. Tenho sempre uma autoestima muito elevada, graças a Deus. Desde nascença, desde que conheço como gente. Eu era aquela menina a quem, na escola, chamavam de arame farpado, porque tinha aparelho nos dentes. Isso nunca me afligia. Sempre me vesti super diferente. Isso nunca me deitou abaixo. É a minha maneira de levar as coisas», referiu a ex-Casa dos Segredos, cuja aparência que hoje apresenta é muito diferente daquela com que se deu a conhecer aos portugueses.

Mas as críticas não se cingem apenas ao físico. «Quando tive a menina, também me atacaram», lamentou Juliana Dias, referindo-se à filha, Penélope, já com dois anos. E exemplificou com dois dos comentários recebidos: «A tua filha devia ter vergonha de ti. Quando ela nascer, vai ter vergonha de ti.» Fátima Lopes questionou o fundamento dessas considerações. «Não há. Eles só dizem mal por dizer mal», respondeu a convidada.

Os julgamentos estendem-se também à etnia da qual o companheiro de quase cinco anos, Carlos Serrano, faz parte. «O pai da minha filha é cigano. A minha filha é cigana. Os ignorantes deste país – desculpa, Fátima – acham que os ciganos só trabalham em feiras», atirou a ex-participante de Casa dos Segredos. Para Juliana Dias, estes comportamentos de internautas resumem-se a tentativas de «deitar abaixo aquilo que não conseguem».

Nem ela nem o namorado se mostram incomodados com as críticas. «Eu sei o que sou. A minha experiência e a minha história valem o que valem. Eu não preciso de falar muito para as pessoas perceberem aquilo que eu valho. […] O meu marido lida muito bem. Ele também é uma pessoa que sabe o que vale, sabe quem é e sabe a história dele, que não o envergonha. Muito pelo contrário», rematou.

 

Mostra a filha em direto

 

A presença de Juliana Dias no vespertino da TVI serviu ainda para a ex-Casa dos Segredos apresentar aos espectadores a filha. Apesar da pandemia da Covid-19, a jovem quebrou a quarentena voluntária e levou a criança a estúdio. Com elas foi também o homem da casa.

Durante a conversa com Fátima Lopes, Juliana Dias explicou que não tem qualquer ocupação profissional desde que é mãe. Por opção própria, garantiu, revelando mesmo que o companheiro a incentiva a retomar a vida laboral. Mas ela não se mostra entusiasmada.

Pelo contrário, a ex-participante do reality show da TVI revelou uma vez mais a vontade que tem de dar irmãos a Penélope, para que a criança não seja filha única, como a mãe é. E deu o exemplo de Carlos Serrano: «Ele tem oito irmãos.»

 

VEJA TAMBÉM:
Sem maquilhagem, Juliana Dias abana o bumbum de pijama e recebe elogios!
Juliana Dias revela quantos quilos já engordou e deixa no ar possível gravidez
Juliana Dias apanha «maior susto da vida até hoje»: «4 horas de cirurgia»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top