Juliana Dias revela quantos quilos já engordou e deixa no ar possível gravidez

A viver, como tantos milhares de portugueses, em isolamento social, Juliana Dias explicou aos seus seguidores como está a viver esta fase… e revela quantos quilos já engordou.

30 Mar 2020 | 18:50
-A +A

Impossibilitada de sair de casa, Juliana Dias tem-se dedicado à família… e à cozinha. A ex-concorrente da Casa dos Segredos respondeu a perguntas de alguns seguidores e esclareceu que as iguarias que confeciona lhe deram cabo da linha. Algo que não parece ser um problema.

Uma seguidora perguntou a Juliana como é que consegue fazer «comidas deliciosas» e não engordar. «Isso pensam vocês. Engordo sim e muito… e já lá vão quase 10 quilos!», revela, acrescentando ainda que nem ela nem o marido estão incomodados com este aumento de peso.  «Sinto-me mais gostosa… diz ele. E eu adoro comer. Conclusão: ficamos os dois consolados», assume

Mais um filho? «Já para ontem»

Casada com Carlos Serrano, que é de etnia cigana, Juliana já falou abertamente sobre o preconceito de que é alvo. Hoje em dia, diz que continua a ser alvo de críticas mas que as desvaloriza. «Ainda hoje o fazem! Não vi porque não aceito ter convívio com essas pessoas. Mas eu sinto tudo. Eu sinto sempre tudo. Só criticam porque sim. Porque sou eu. Porque da minha vida não sabem nada, só aquilo que quero mostrar. Nunca erro!», diz.

Uma seguidora questiona Juliana se «faz vida de cigana», algo que parece incomodar a ex-concorrente do reality show da TVI. «Para que fique claro como a água… eu não faço vida de ciganos, nem tão pouco vida de senhores. Faço a minha própria vida. E era o que cada um deveria fazer. Não precisamos de parecermos com ninguém e muito menos agradar a alguém», afirma.

Mãe de Penélope, de dois anos e meio, Juliana não esconde que quer voltar a ser mãe «já para ontem». No entanto, e apesar de alguns seguidores a questionarem sobre uma possível gravidez, a ex-Secret Story afiança que não está à espera de bebé.

Preocupada com o momento que o país atravessa, Juliana explica ainda que tem cumprido de forma rígida as regras do isolamento social. «Porque não sou nenhuma inconsequente nem ignorante. Informo-me, pesquiso e estudo! Sei exatamente qual é a situação real do mundo».

O Relatório da Direção Geral da Saúde sobre a situação epidemiológica em Portugal desta segunda-feira, dia 30, contabiliza um total de 6.408 pessoas infetadas com Covid-19, mais 446 do que na véspera. O número de mortes no país subiu para 140.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Juliana Dias apanha «maior susto da vida até hoje»: «Foram 4 horas de cirurgia»
Festa de encantar! Entre connosco no segundo aniversário da filha de Juliana Dias

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top