Juliana Dias revela reencontro com a filha: «partiu-me o coração»

Juliana Dias foi a mais recente concorrente a abandonar o reality show da TVI Like Me e revela como a filha Penélope a recebeu depois de um mês de ausência.

19 Ago 2019 | 21:50
-A +A

Juliana Dias esteve cerca de um mês na casa mais vigiada do país, que alberga o reality show da TVI Like Me e, após ser expulsa no passado sábado, 17 de agosto, voltou a correr para os braços do marido, Carlos Serrano e da filha, Penélope, de 21 meses.

A ex-Casa dos Segredos revelou à TV 7 Dias como foi o reencontro emocionado. «Eles foram-me buscar e comecei logo a chorar. A minha filha só sorria, chamava ‘mãe’ e deu-me imensos beijinhos e um abraço tão forte mas tão forte…», revela Juliana.

Penélope ficou de tal forma afetada pela ausência da mãe que, nessa noite, não quis largar Juliana. «Fui eu que a fui deitar. Não me queria largar e chorava com medo de não me voltar a ver outra vez… Partiu-me o coração», conta.

 

«Não estou grávida»

Numa das publicações feitas como influencer do Like Me, Juliana Dias deu a entender que estava à espera do segundo filho. «Pediram-nos para contar um segredo que ninguém saiba…Hummm! Custou-me muito desvendar este, porque é algo íntimo e privado e não tenho o porquê de anunciar, mas achei uma forma bonita, engraçada e diferente de vos revelar. É mulher real que fala?! É mulher real que têm! A ‘loka’… Agora, toca todos a dar-me os parabéns porque bem mereço», lia-se na publicação.

Agora, esclarece que tudo não passou de um mal entendido. «Não estou grávida. Foi uma foto a mostrar a mulher real, ou seja, que estava a engordar e aproveitei para fazer um trocadilho», conta. Sobre a participação no programa, Juliana garante que entrou «sem quaisquer expectativas».

«Os meus objetivos sempre foram divertir-me e fazer programa, que é para isso que me pagam», afiança.

 

Texto: Raquel Costa | fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Like Me: Juliana Dias abandona Estúdio Criativo e reage! [vídeo]
Like Me: Juliana Dias anuncia segunda gravidez… sem o marido saber!

PUB
Top