Love On Top: Juliana e Patrícia passam de inimigas a AMIGAS!

A convidada arrependeu-se dos ataques que fez a Patrícia e resolveu pedir-lhe desculpas. «Tenho que falar o que o meu coração sente», confessa Juliana.

26 Set 2018 | 12:14
-A +A

Juliana Isen abriu o coração aos concorrentes da mansão do amor e fez o inesperado. Desde que entrou como convidada no reality show da TVI que a ex-concorrente mostrou não gostar de Patrícia. A jovem brasileira acreditava que a nortenha estava a jogar com Sandro e, por isso, não se identificou com ela.

ESPREITE TAMBÉM: Love On Top: Juliana COSPE na cara de Patrícia!

No entanto, parece que a opinião de Juliana mudou. Quando todos estavam reunidos na discoteca, a convidada deixou todos surpresos ao pedir desculpas a Patrícia.

«Independente de brigas, de conflitos aqui dentro eu vim passar a semana com vocês. Independente de qualquer coisa eu estou aqui te pedindo desculpa», afirmou, olhando para Patrícia.

«O que fiz não foi certo»

A jovem de Gondomar ficou espantada com a atitude de Ju, que referiu ainda:

«Eu olhei nos seus olhos agora e me deu um arrependimento. Eu tenho que falar o que o meu coração sente. Necessito muito te dar um abraço se não eu não vou conseguir sair daqui», começou por dizer.

«Eu olhei nos seus olhos agora e eu vi uma menina muito legal. Acho que só quando a gente olhar no fundo dos olhos de alguém, a gente pode sentir de verdade. Eu olhei nos seus olhos agora e você me passou uma sinceridade, uma transparência muito grande. Me desculpe de coração, de verdade. O que eu fiz não foi certo. Eu não tenho palavras. Eu sou explosiva, você é explosiva, a gente se bateu de uma maneira muito forte», acrescenta.

«Pensei que me odiasses»

Perante tal discurso de Juliana, Patrícia confessou não estar à espera e sentir «bloqueada», sem saber o que dizer.

«Juro de coração que não estava nada à espera. Pensei que me odiasses mesmo. Eu já referi imensas vezes lá em cima que, apesar de tudo o que se passou, tu eras muito parecida comigo, tinhas um feitio forte e eras direta», responde a nortenha.

«Apesar de tudo espero que possamos ter uma relação a partir de agora. Eu acho que tu no fundo tens bom coração», confessa.

Veja a conversa entre as duas aqui.

 

PUB
Top