Juliana Paes desmente que esteja internada e entubada

Nas últimas horas multiplicaram-se os rumores de que Juliana Paes estaria internada e entubada.

03 Out 2023 | 8:02
-A +A

Nas últimas horas aumentaram os rumores que davam conta de que Juliana Paes estaria internada devido a uma situação com alguma gravidade. Existiam relatos de que a atriz brasileira, de 44 anos, até estava entubada. E tudo isto levou a que Juliana Paes tenha recorrido às redes sociais para desmentir as informações a seu respeito.

Leia ainda: Estrela brasileira critica Katia Aveiro por oferecer camisola de Ronaldo a Gusttavo Lima

Yeniffer Campos eleita a mulher mais bonita de Portugal

“Acordei bombardeada de mensagens de amigos, de família, todo mundo preocupado comigo. Parece que numa rede social inventaram que não estaria bem, estaria internada, entubada. Então vim aqui só para dizer que isso não é verdade, isso é mentira! Eu estou bem!”, começa por dizer num vídeo. Acabando por revelar por que tem sido vista numa unidade hospitalar.

“Quem está internado e foi entubado é o meu pai”

“Ando sim a frequentar bastante o hospital, porque quem está internado e foi entubado é o meu pai. Ele está numa situação muito delicada, ele teve uma pneumonia sepse e já tem algumas comorbidades, além de um Alzheimer recente que só complica o quadro dele. Então, sim, eu antecipei a volta da minha viagem para estar mais próximo, para estar com a família, para dar uma assistência e estar lá com ele. Eu tenho ido ao hospital sim, mas eu não estou internada”, realça.

“Sei que quem dispara esse tipo de fofoca não está muito preocupado com a saúde de ninguém”

Juliana Paes pede ainda para que as pessoas pensem duas vezes antes de espalhar boatos deste género. “Sei que quem dispara esse tipo de fofoca não está muito preocupado com a saúde de ninguém, está querendo caçar cliques na internet, mas peço que não façam isso, porque só complica mais a saúde mental de quem está em volta, de um familiar que já está em sofrimento. Isso atrapalha muito a cabeça, gera mais stress em todo mundo, é difícil lidar com situações de saúde delicadas, é muito difícil! Quem já passou por isso sabe”, destaca.

“Amem os seus ‘velhinhos’”

Por fim, a atriz brasileira deixa uma recomendação. “Aproveitar também para dizer que amem os seus ‘velhinhos’, os seus pais, seus amigos que estejam precisando, porque é muito bom, poder cuidar. É um privilégio poder cuidar, poder dar amor, poder dar um pouco de assistência, é gratificante. Apesar da dor, da preocupação, é gratificante poder cuidar de quem sempre cuidou de mim, que é meu pai. Eu amo muito! Beijo, obrigada pela preocupação de todo mundo que me ligou, mas estou bem”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB