O casal Julie Sergeant e Cassiano Carneiro está separado. Os atores, que estavam juntos desde 2004 e celebraram o casamento em junho de 2008, têm uma filha em comum, Maria Rita, de 15 anos. Por este motivo, os dois vão-se encontrar para a regulação das responsabilidades parentais.
Esta separação não foi anunciada pelo casal. No entanto, a atriz, que recentemente contracenou com o ex-companheiro na telenovela Prisioneira, da TVI, na qual desempenhavam o papel de marido e mulher, usou as redes sociais no Dia da Mãe para recordar a progenitora, Guida Maria, falecida a 2 de janeiro de 2018.
Nesta mesma publicação, Julie Sergeant fez ainda uma revelação que terá passado despercebida à maioria das pessoas, que foi o facto estar longe da sua filha. «Hoje é dia da Mãe mas eu não tenho mãe a quem desejar um dia feliz, a quem dar um beijo e um abraço, mesmo que virtual e, para piorar a situação, estou separada da minha filha há mais de um mês. Também dela só o beijo e abraço virtual, mas isso não me chega, não me satisfaz… falta o toque, o cheiro, o abraço apertado. Quem é mãe sabe como tudo isto custa, como dói… (…) sozinho sabe do que estou a falar», escreveu a atriz.
Atriz desabafou sobre quarentena
Antes desta publicação, Julie já tinha usado as redes sociais, em março, para falar do período de confinamento em que Portugal se encontrava, revelando que estava a viver este momento juntamente com a sua filha, não havendo nunca uma referência a Cassiano Carneiro.
«Vivemos tempos estranhos nestes tempos modernos. Entristece-me o facto de estar a passar por este momento tão inusitado e da minha mãe não estar presente… Ela saberia o que me dizer neste momento. Tenho a minha filha comigo e juntas em confinamento vivenciamos uma época que nunca esqueceremos», adiantou Julie Sergeant.
Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e Divulgação TVI
(texto originalmente publicado na TV 7 Dias 1739)