Júlio César afastado da novela da SIC devido a doença do filho

Júlio César viu-se obrigado a desistir a novela da SIC “Bate Coração”, devido ao problema de saúde do filho. Saiba tudo!

18 Nov 2020 | 16:10
-A +A

Júlio César está afastado da novela “Bate Coração”. O ator, de 73 anos, integrava a trama escrita por Ana Casaca, mas um problema de saúde impede-o de continuar no elenco.

O ator revela tudo à NOVA GENTE. “Já não faço parte da novela”, confirma.

Saiba tudo aqui.

 

O caso de Alexandra Lencastre

“Bate Coração” (nome provisório) deveria assinalar a estreia de Alexandra Lencastre na ficção da SIC desde que a atriz foi “roubada” à TVI, no início deste ano. A diva das novelas portugueses ia assumir o papel de protagonista, mas uma alegada guerra com o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira, levou a uma mudança de planos: Alexandra interpretará apenas um papel secundário. “Ela iniciará a sua participação no projeto ‘Bate Coração’ numa fase posterior da produção, de forma a poder compatibilizar essa participação com os restantes desafios atuais”, disse fonte oficial da SIC.

Para o seu lugar foi chamada Luísa Cruz, que também já estava escalada para a novela, mas para outro papel – que, por sua vez, será entregue a uma terceira atriz.

E se a estrela do elenco deixou de ser Alexandra, a SIC arriscou tudo e contratou a filha da atriz, Margarida Bakker, de 24 anos. Naquele que é o seu primeiro papel numa produção da estação de Paço de Arcos, a também filha de Piet-Hein Bakker – Diretor-geral da SP Televisão, que produz a história, e ex-marido de Alexandra – vai dar vida à personagem que, no presente, ia ser desempenhada pela mãe.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Júlio César cuida do filho em recuperação: «Doeu-me mais a mim que a ele!»
Filho de Júlio César faz cirurgia delicada!

PUB
Top