Júlio César já tem substituto na nova novela da SIC! (EXCLUSIVO)

As gravações da nova trama da SIC estão enguiçadas! A autora de “Amor Amor” foi obrigada a mudar história e atores à última hora. Júlio César saiu do elenco para cuidar do filho e já tem substituto!

20 Dez 2020 | 13:10
-A +A

As imagens da próxima novela da SIC, “Amor Amor”, já começaram a ser promovidas na estação de Paço de Arcos no entanto, desde o início dos ensaios que esta trama tem sofrido algumas alterações de última hora.

“Amor Amor”, cujo nome provisório era “Bate Coração”, deveria assinalar a estreia de Alexandra Lencastre na ficção da SIC desde que a atriz foi “roubada” à TVI, no início deste ano. A diva das novelas portugueses ia assumir o papel de protagonista mas, uma alegada guerra com o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira, levou a uma mudança de planos. Agora, Alexandra interpretará apenas um papel secundário e iniciará o projeto numa fase posterior da produção.

Para o seu lugar foi chamada Luísa Cruz, que também já estava escalada para a novela, mas para outro papel. Mas as mudanças não ficaram por aqui! É que o papel Luísa Cruz foi entregue a uma terceira atriz: Rosa do Canto.

Além das alterações de atores, a SIC já fez saber que, face à tragédia que vitimou Sara Carreira e atirou Ivo Lucas para uma cama de hospital, a trama será alterada para que o ator consiga recuperar. “A SP e a SIC estão a adaptar a história de forma a que a personagem por ele interpretada possa ausentar-se durante um determinado período. O seu regresso fica assim em aberto até à data de conclusão das gravações”, comunicou a estação de Paço de Arcos.

A mais recente mudança no elenco foi Júlio César. O ator abandonou a novela de forma inesperada e repentina e precisou de ser substituído. O veterano, de 73 anos, integrava o elenco da trama escrita por Ana Casaca, mas um problema de saúde do filho impediu-o de continuar no elenco: Vítor Hugo, de 53, foi infetado com uma bactéria hospitalar. “Já não faço parte da novela. O meu filho foi internado no Hospital de Santa Maria. Os filhos estão sempre em primeiro lugar e entre um filho e uma novela, não há como escolher”, explicou.

Contamos-lhe tudo sobre o ator escolhido para o lugar de Júlio César na sua TV 7 Dias, já em banca!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.pt) e Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt) Fotos: Arquivo Impala
Veja também:
Júlio César cuida do filho em recuperação: “Doeu-me mais a mim que a ele!”

PUB