Júlio Isidro diz que contraiu COVID-19 na RTP. Contagiou a própria família! (EXCLUSIVO)

Júlio Isidro continua com sintomas da COVID-19 e falou com a TV 7 Dias sobre os receios que sente, o futuro na televisão e admite sentir-se culpado por ter “infetado” a mulher e as filhas.

28 Nov 2020 | 8:00
-A +A

Foi com “grande choque” que, no passado dia 18 de novembro, Júlio Isidro recebeu o resultado positivo do teste à COVID-19, feito na RTP depois de ter estado em contacto com um colega infetado.

Confinado em sua casa desde então, o apresentador tem tentado manter-se otimista. Porém, está ciente dos riscos que corre e não esconde o medo. “Isto causa mesmo muito receio. Até porque eu sou o mais velho da televisão e sempre me me protegi muito mesmo. Com aquilo que fazia estaria 90 e tal por cento seguro. Mas a verdade é que houve ali uma pequena percentagem e realmente o vírus apanhou-me… Eu não almoçava sequer juntamente com os outros, levava um lanchinho e comia no jardim sozinho”, começa por explicar o comunicador.

Júlio Isidro não tem dúvidas de que “foi na televisão” que contraiu o vírus. “Não vou a mais lado nenhum, foi durante as gravações do ‘Inesquecível’ [RTP Memória]”, afiança.

Embora ligeiros, os sintomas teimam em não passar e Júlio Isidro não sente quaisquer melhoras. Conheça todos os receios do apresentador e como será o seu futuro na televisão.

 

Leia toda a conversa com Júlio Isidro na sua TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@imapla.pt); Fotos: Arquivo Impala

PUB