Júlio Isidro: «fiquei a saber que tenho coração para mais uns CEM MIL QUILÓMETROS»

Júlio Isidro já está em casa depois de ser internado no Hospital da Cruz Vermelha para realizar um cateterismo. O apresentador partilha texto tocante sobre a experiência.

31 Mai 2019 | 11:10
-A +A

Depois de ter alta do Hospital da Cruz Vermelha, Júlio Isidro partilhou um texto tocante sobre o seu estado de saúde e de espírito. A figura histórica da RTP foi submetido a um cateterismo esta quinta-feira, dia 30 de maio, mas teve alta no próprio dia. O procedimento médico «muito simples» foi programado e que demorou «entre 20 a 30 minutos», segundo o que fonte oficial hospitalar revelou à TV 7 Dias.

Júlio Isidro abandonou a unidade hospitalar à tarde muito sorridente e bem-disposto. O decano apresentador deixou a unidade de saúde acompanhado pela filha e pela mulher, que já nos tinha assegurado, em exclusivo, que «a angiografia coronária fora realizada com sucesso». «Não há motivo para preocupação», disse ainda Sandra Isidro, com quem Júlio está casado há 21 anos e de quem tem duas filhas: Mariana e Francisca.

Já em casa e através do Facebook, Júlio Isidro revelou que não sabe como é que a notícia foi parar tão rápido à comunicação social e, com o bom humor que o caracteriza, conta os momentos que viveu no Hospital da Cruz Vermelha. Agradece ainda o apoio da família e de todos os amigos e desconhecidos que lhe fizeram questão de dar força.

«FALAS DO CORAÇÃO»

«Hoje às sete da manhã, transportado pela Sandra Isidro e com o apoio da Mariana Isidro Do Carmo enquanto a Francisca Isidro em ânsias no Colégio, cheguei ao Hospital da Cruz Vermelha.
Que carinho, atenção e eficiência me trataram naquela aventura quase espacial de estar numa marquesa rodeado de tecnologia de filme de ficção, a ver um tubo a penetrar-me as entranhas, e a pesquisar o meu coração, onde até agora ninguém tinha mexido.
Fiz um cateterismo com angiografia, dirigido superiormente pelo eminente cardiologista Dr. Vasco da Gama Ribeiro com uma equipa de luxo.
Estive sempre atento ao ecrã porque não sou menino de fazer fitas, ai que está a doer.
Concluí que sou mais bonito por dentro do que por fora. O programa acabou bem embora a preto e branco e fiquei a saber que tenho coração para mais uns cem mil quilómetros.»

Leia aqui o artigo na íntegra:

Veja também:
JÚLIO ISIDRO SAI DO HOSPITAL! Veja as primeiras imagens
Júlio Isidro «está muito bem-disposto e até já está a DIZER PIADAS»
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top