Júlio Isidro, infetado com covid-19, desabafa: “Não quero ocupar uma cama de hospital”

Júlio Isidro testou positivo à covid-19 e diz-se “surpreendido” e “atento a todas as mudanças”. “Pelo que percebi, o pior já passou. Só não quero ocupar uma cama de hospital”, afirma.

21 Nov 2020 | 13:45
-A +A

Júlio Isidro está infetado com covid-19. Foi o próprio apresentador, de 75 anos, que confirmou este sábado, 21 de novembro, a uma publicação nacional que testou positivo ao novo coronavírus

“Sim, é verdade, estou com covid 19. Fiz o teste depois de um colega meu ter dado sinais uns dias antes. Tenho sinusite, a habitual da estação, e um bocadinho de dor de cabeça, mas também não é novo. Por isso quando fiz o teste e deu positivo fiquei surpreendido”, revelou à Flash.

À mesma publicação, o comunicador, que faz parte do grupo de risco da doença, garantiu estar “sem sintomas de maior” e tem estado a tomar medicação, prescrita por um médico. Até à data, Júlio Isidro ainda não teve febre, confessando que a temperatura máxima que registou depois de saber o resultado do teste à covid-19 foi de 37 graus.

“Estou atento a todas as mudanças. Mesmo assim acho que, pelo que percebi, o pior já passou. Mas a ver vamos. Só não quero ocupar uma cama de hospital, que todos já vimos que estão bem cheios. Para já estou em casa, confinado e vai ser assim até dar negativo”, findou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.

 

Leia ainda:
Júlio Isidro faz alerta sobre saídas: «Não abusem para o vírus não voltar» | Vídeo

 

PUB
Top