JÚLIO ISIDRO SAI DO HOSPITAL! Veja as primeiras imagens

O consagrado apresentador já recebeu alta hospitalar depois de, na manhã desta quinta-feira, ter sido submetido a um cateterismo programado.

30 Mai 2019 | 20:15
-A +A

De sorriso no rosto. Foi assim, acenando a um fotógrafo da TV 7 Dias, que Júlio Isidro, de 74 anos, deixou o Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, onde, esta quinta-feira, dia 30 de maio, foi sujeito a um cateterismo programado, um procedimento «muito simples» e que demorou «entre 20 a 30 minutos», segundo fonte oficial hospitalar revelou, de manhã, à TV 7 Dias.

O decano apresentador, figura histórica da RTP, deixou a unidade de saúde acompanhado pela filha e pela mulher, que já nos tinha assegurado, em exclusivo, que «a angiografia coronária fora realizada com sucesso»«Não há motivo para preocupação», disse ainda à TV 7 Dias Sandra Isidro, com quem Júlio está casado há 21 anos e de quem tem duas filhas: Mariana e Francisca.

«Muito bem-disposto e já a dizer piadas», Júlio Isidro vai agora repousar em casa.

Atualmente, o apresentador é o rosto do programa-âncora da RTP Memória, Inesquecível, estreado em 2011. Integra ainda, ao lado de Nuno Markl, Fernando Alvim e Álvaro Costa, o painel de comentadores do Traz prá Frente, apresentado por Inês Lopes Gonçalves e emitido pelo mesmo canal.

 

VEJA TAMBÉM:
INSÓLITO! Pela primeira vez, Júlio Isidro diz PALAVRÃO EM DIRETO
Júlio Isidro REAGE a alegadas CRÍTICAS a Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Jorge Fernandes

PUB
Top