Júlio Magalhães desejado na CNN Portugal. Descobrimos 7 pivôs do novo canal

Júlio Magalhães é desejado pela CNN Portugal e está a um passo de voltar a Queluz de Baixo, onde em tempos assumiu o cargo de Diretor de Informação da TVI. A TV 7 Dias revela já o nome de sete pivôs.

14 Out 2021 | 19:38
-A +A

Júlio Magalhães é desejado pela CNN Portugal, sabe a TV 7 Dias. O jornalista, que deixou a Direção-Geral do Porto Canal em janeiro passado, pode regressar ao grupo que detém a TVI, a Media Capital, com o lançamento do novo canal de Informação.

Atualmente, Juca, como é carinhosamente tratado, colabora com a Rádio Observador. A concretizar-se a ida para a CNN Portugal, o jornalista regressará à redação onde, em tempos, assumiu o cargo de Diretor de Informação da TVI.

A par da intenção de contratar Júlio Magalhães, a CNN Portugal tem já uma confirmação de peso: Judite Sousa. Tal como a TV 7 Dias noticiou em exclusivo e primeira mão, a antiga Diretora-Adjunta de Informação da TVI vai regressar a Queluz de Baixo, agora para ser um dos principais rostos do projeto liderado por Nuno Santos. A jornalista vai conduzir o principal bloco informativo do canal, a partir das 21 horas.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, nas bancas a partir desta sexta-feira, conheça todos os detalhes da ida de Judite Sousa para a CNN Portugal e da intenção de ter Júlio Magalhães no leque de pivôs do mesmo canal.

A nossa revista sabe também que a intenção de Nuno Santos é ter noticiários conduzidos por duplas em grande parte dos horários. Algumas delas já estão, aliás, desenhadas, ainda quem possam sofrer alterações até ao arranque das emissões, marcado para 22 de novembro.

As manhãs estarão a cargo de Isaura QuevedoAndré Neto de Oliveira, enquanto as tardes serão comandadas por Rita Rodrigues e Pedro Bello Moraes. As noites, a partir das 21 horas, serão feitas por Judite Sousa, enquanto Ana Guedes Rodrigues, que esteve apenas seis meses na RTP, apresentará noticiários a partir do Porto. Nos fins de semana, entre outros, os blocos informativos serão conduzidos por André Carvalho Ramos.

PUB
Top