Jully Rose, que ficou conhecida pela sua participação no Big Brother, ficou chocada com aquilo que encontrou ao abrir uma encomenda de umas botas em casa. Na referida encomenda de umas botas ao estilo de texanas, a ex-concorrente encontrou umas surpresas que a deixaram sem palavras. A criadora de conteúdos para o OnlyFans não resistiu e filmou tudo.
Veja também: Cristina Ferreira justifica escolha de Miguel Vicente para o Big Brother
“Comprei as botas e chegaram aqui a casa, estava agora a experimentá-las e reparei que tinham aqui umas coisas dentro”, começou por dizer. “Foi talvez a encomenda mais completa que eu recebi na vida”, acrescentou. Para além do talão habitual, vinha dentro da peça uma caneta e um par de meias… usado. “A sério? Meu Deus! Como assim? Alguém usou de certeza e meteu as meias aqui dentro”, disse, petrificada. Veja o vídeo na galeria acima!
Jully Rose obrigada a explicar-se em direto sobre OnlyFans: Não há masturbação
Jully Rose, ex-concorrente do Big Brother 2022, da TVI, foi obrigada a esclarecer publicamente o que faz na plataforma online OnlyFans, primeiramente no seu Instagram e, depois, em direto no TVI Extra, apresentado na noite desta sexta-feira, 7 de junho, por Alice Alves.
Juliana Vieira – verdadeiro nome de Jully – sentiu-se atacada e explicou que não faz sexo ou masturbação online, revelando ainda que o seu limite são “fotos sensuais, eróticas e nu artístico”. E adiantou: “não nu integral. Só, por exemplo, o peito, parcial. Como se eu estivesse na praia a fazer topless.” “Cada pessoa decide quanto cobra por subscrição”, explicou ainda perante as perguntas dos comentadores Nuno Graciano e Inês Simões.“Vives disto?”, quiseram ainda saber. “É o meu maior rendimento, sim”, respondeu Jully.
“Horrível, que nojo!”: Jully Rose perseguida por stalker
Juliana Vieira partilhou uma situação assustadora que a fez refletir e mudar alguns comportamentos que considerava normais. A jovem, que tem uma enorme presença no digital, costuma partilhar o dia-a-dia nas redes sociais sem pensar nas consequências que poderia ter… até o pior ter acontecido!
A ex-concorrente do Big Brother revela a uma publicação nacional que já teve “situações mais assustadoras”, que a fizeram “nunca mais partilhar a localização” dos sítios aonde se encontra em tempo real, principalmente quando está sozinha.
Texto: Inês Borges e Joana Dantas Rebelo; Fotos: DR