Jumanji: O Nível Seguinte será o adeus de Jack Black ao cinema?

Jumanji: O Nível Seguinte chega às salas de cinema esta quinta-feira, 12 de dezembro. Jack Black, protagonista do filme de aventura, promete reformar-se após estreia.

11 Dez 2019 | 22:50
-A +A

19 anos depois do primeiro Jumanji, protagonizado pelo malogrado Robin Williams, chega esta quinta-feira às salas de cinema portuguesas Jumanji: O Nível Seguinte. Protagonizado por Karen Gillan, Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Awkwafina, o filme de aventura poderá marcar a reforma antecipada de Jack Black.

«Talvez mais um filme. Estou a gostar da ideia de me reformar mais cedo. Há tempos que digo que este será o meu último filme. Veremos», disse recentemente o ator de 50 anos.

 

A Ovelha Choné – A Quinta Contra-Ataca

Quando um extraterrestre com grandes poderes aterra por acidente na quinta, a Ovelha Choné embarca numa missão espacial e especial! A missão é conduzir o forasteiro até casa antes que um grupo de bandidos terríveis lhe deitem a mão.

 

Frankie

Os atores portugueses Carloto Cotta e Márcia Breia integram o elenco deste drama protagonizado por Isabelle Hupert e filmado em Sintra. Rodeadas por árvores milenares, palácios e casas saídas de contos de fadas, três gerações de pessoas passam por uma experiência altamente transformadora durante um dia de visita a Sintra.

 

21 Pontes

Um detetive da polícia de Nova Iorque precisa encontrar e prender um assassino de agentes que está à solta na cidade. Tal missão implica recuperar a honra que perdeu nos últimos anos. No entanto, quanto mais avança na investigação mais percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração entre criminosos e polícias.

 

Graças a Deus

Alexandre, pai de família, descobre que o padre que abusou dele enquanto era escuteiro ainda prega junto às crianças. Revoltado, decide iniciar uma batalha contra esta situação. A si juntam-se François e Emmanuel, também vítimas do mesmo padre, preparados para gritar ao mundo sobre o que sofreram. Criam um grupo de apoio para aumentar a pressão na justiça.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Divulgação

 

 

PUB
Top