Juntos e apaixonados: Nuno Markl posa com a namorada pela primeira vez

Nuno Markl partilhou a primeira fotografia em que surge com a namorada, Teresa. A imagem surge dias depois de o humorista ter mostrado o rosto da mulher que conquistou o seu coração.

04 Abr 2021 | 20:10
-A +A

É a primeira fotografia pública de Nuno Markl e a namorada, Teresa, juntos. A partilha foi feita pelo humorista nas redes sociais e está a encantar os fãs do casal, que, recorde-se, vibram com o romance desde que o também guionista assumiu, em novembro do ano passado, estar novamente apaixonado.

A imagem surge depois de, em meados de março, Nuno Markl ter mostrado o rosto da mulher que conquistou o seu coração. Nesta altura, fê-lo a pretexto da decoração do quarto do filho, Pedro, de 11 anos, fruto da anterior relação com a radialista Ana Galvão. “O ‘work in progress’ que é a parede do quarto do Pedro. Obra idealizada pelo Pedro e concretizada pela Teresa e por mim”, explicou.

 

Namorada de Nuno Markl já foi… Paulo

 

Foi o jogo do gato e do rato durante várias semanas. Tudo começou no dia 13 de novembro de 2020, quando Nuno Markl revelou, no programa digital de Bruno Nogueira “Como é que o Bicho Mexe”, que estava apaixonado. Nada mais disse sobre o assunto. No dia seguinte, evocou o mesmo tema, mas escudou-se no humor, chamando Paulo à namorada.

No dia 15 de novembro, partilhou a primeira imagem da amada, mas sem rosto. O registo fotográfico aguçou ainda mais a curiosidade de seguidores do animador da Rádio Comercial, que começaram a especular sobre a identidade da mesma.

Por altura do Natal, a nova companheira ofereceu a Nuno Markl uma malha com uma referência a um dos filmes favoritos do guionista, “Star Wars – Guerra das Estrelas”, momento esse também partilhado nas redes sociais.

A levar o assunto com humor, Nuno Markl criou um perfil de Instagram com o nome fictício da namorada, mas a situação fugiu rapidamente do seu controlo, com várias pessoas a tentarem aceder à conta, o que motivou a eliminação da página daquela rede social.

O humorista não se coibiu, desde então, de mostrar nas redes sociais o amor que nutre pela namorada e chegou a fazer disso assunto na estação de rádio onde trabalha, dando a conhecer mais pormenores sobre os hábitos alimentares da amada que também transformaram a sua vida.

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top