Jurada do Ídolos assume que foi vítima de bullying na infância

Ana Bacalhau, que integra o painel de jurados da nova edição do “Ídolos”, esteve no programa de Júlia Pinheiro e recordou os tempos difíceis que viveu na escola primária.

12 Abr 2022 | 11:10
-A +A

Ana Bacalhau, uma das novas juradas do “Ídolos”, assumiu que foi vítima de bullying na infância. A vocalista dos Deolinda esteve no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, e recordou os tempos difíceis que viveu na escola primária.

“Ao mesmo tempo que estava a aprender coisas que gostava, uma ‘grande parvalhona’ aterrorizava todos os que não fossem do ‘gang’ dela”, contou, revelando que era um dos alvos dessa menina porque se “chamava Bacalhau e era gordinha”. “Eram dois grandes alvos em cima de mim”, explicou.

Para a jurada do “Ídolos”, a forma como reagiu na altura não foi a mais adequada. “Eu não reagi como hoje sei que devia reagir. Acusava o golpe”, disse Ana Bacalhau, contando ainda que estes episódios não foram valorizados por adultos: “Eram outros tempos, não se dava a importância que se dá agora, eram meninos a gozar com outros no recreio da escola”.

Tudo o que viveu na escola teve efeitos no seu comportamento. “Era uma miúda extrovertida que fazia facilmente amigos na praia e, no ano seguinte, tinha medo até de atender uma campainha”, reconheceu a jurada do “Ídolos”.

Concorrente do “Ídolos” emociona na estreia

O programa “Ídolos” estreou este sábado, dia 9 de abril, e não podia ter começado da melhor forma. João Marques, de 20 anos, foi o primeiro a tentar a sua sorte no talent show da SIC e aproveitou o momento para fazer uma emotiva homenagem ao pai, que morreu há sete meses.

“Fez ontem sete meses que perdi o meu pai e o luto faz-nos agir de formas muito variadas e a minha é agir por impulso”, começou por dizer. O concorrente do “Ídolos” encantou os jurados com a música “Wish You Were Here”, dos Pink Floyd, e a escolha ‘escondeu’ um propósito. “É uma homenagem. Aliás, estou a tocar guitarra porque era o instrumento do meu pai, esta guitarra é do meu pai. Ele era fadista”, contou o concorrente dos “Ídolos”, visivelmente emotivo.

Veja aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC e Reprodução redes sociais
PUB