Kapinha e Mafalda Teixeira arrasados por causa do filho: “Numa banheira de perna aberta”

Sara Norte não poupou as críticas a Kapinha e Mafalda Teixeira… e tudo por causa da forma como expõem o filho menor na Internet.

23 Ago 2023 | 13:12
-A +A

A relação de Kapinha, Mafalda Teixeira e do filho, Gabriel, de nove anos, voltou a ser tema de conversa. Sara Norte, comentadora no programa Passadeira Vermelha, da SIC, não gosta da exposição que o casal sujeita o menor e explicou o porquê da sua opinião. “Eu fiquei um pouco chocada, e olha que eu não sou de me chocar facilmente”, começou por dizer.

Leia ainda: Indiferente a polémica do filho no hospital: “Chegaram quase a 6 milhões”

Sara Norte recordou um vídeo partilhado pelo influenciador digital. “Um vídeo em que o Kapinha entra numa casa de banho e está a Mafalda numa banheira com espuma, de perna aberta. Não se vê nada porque está com espuma, assim com um tom de voz um pouco até sexual (…) O miúdo não está feliz, está incomodado, acho que se percebe isso”, atirou.

Sara Norte sobre atitudes de Kapinha e Mafalda: “Acho vergonhoso”

“Eu vi o vídeo do beijo e não me pareceu um beijo de mãe e filho, uma coisa é um beijo entre mãe e filho, outra coisa é ficar lá com a boca e eu tenho que ser direta: não compreendo. Tal como não compreendo pais que exploram os filhos na internet (…) Acho que há um limite. Não tenho filhos, tenho irmãos mais novos, e se fosse um irmão meu, se fossem os meus pais que tivessem este tipo de atitudes com um irmão meu, eu não permitiria. Acho vergonhoso”, chegou a afirmar.

E rematou, indignada: “eles deram-se ao trabalho de ‘vou gravar, deem um beijo na boca’. Isso é o que me choca porque se fosse um ato espontâneo, agora darem-se ao trabalho, parece que estamos nas novelas, mas é uma criança! E está a ser exposto na internet para milhões de pessoas!”

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB