Kardashians ESTÃO DE VOLTA com LÁGRIMAS, TRAIÇÃO e DISCUSSÃO!

A nova temporada do reality show Keeping Up With The Kardashians promete dar muito que falar. Estreia dia 7 de abril, às 19h00, no Canal E!.

04 Abr 2019 | 8:50
-A +A

A grande novidade da nova temporada da série que está no ar desde 2007 é a apaixonada relação entre Kim Kardashian e Kanye West. Pela primeira vez, o rapper norte-americano disponibilizou-se para ter um papel mais ativo nos episódios do reality show.

O quarto filho do casal, fruto de uma gestação de substituição (vulgo barriga de aluguer), a agenda preenchida do artista e da empresária e, ainda, a luta de Kim pela reforma do sistema prisional dos Estados Unidos da América, são os temas que vão estar no epicentro destes novos episódios.

Khloé em lágrimas depois de traição

Um dos momentos mais emblemáticos do teaser da nova temporada é a traição sofrida por Khloé Kardashian por parte do ex-namorado, Tristan Thompson, que deixa a socialite devastada.

A influencer mostra-se humilhada perante esta situação. «É horrível ter que ser tão público», lamenta. «O Tristan pode amar-me, mas não tem nenhum respeito por mim», acrescenta.

Recorde-se que Khloé e Tristan têm uma filha em comum, de apenas 11 meses, e que recentemente o basquetebolista se envolveu com Jordyn Woods, de apenas 21 anos, a melhor amiga de Kylie Jenner.

Esta temporada vai relevar as imagens inéditas deste famoso triângulo amoroso.

Veja o vídeo!

 

Desde a vida em família a um novo bebé, passando pela gravação de um videoclipe, um conturbado Dia de Ação de Graças e uma viagem a Bali, esta temporada está recheada de momentos imperdíveis (como esta família já nos habituou).

A 16ª temporada do reality show Keeping Up with the Kardashians estreia a 7 de abril, às 19h00, no Canal E!.

 

Veja também:
Kim Kardashian COM RECEIO de revelar aos filhos que fez VÍDEO DE SEXO
Família Kardashian VAI AUMENTAR! Kim CONFIRMA que ESTÁ À ESPERA DE BEBÉ

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Reuters

 

PUB
Top