Kasha e Miguel Cristovinho infetados com COVID-19: “O perigo é real”

Kasha e Miguel Cristovinho contraíram o novo coronavírus, na sequência de Miguel Coimbra ter testado positivo à COVID-19. Com isto, todos os elementos dos D.A.M.A encontram-se doentes.

27 Out 2020 | 10:50
-A +A

Tal como Miguel Coimbra, também Kasha e Miguel Cristovinho estão infetados com COVID-19. Os dois confirmaram o diagnóstico, na noite desta segunda-feira, quatro dias depois de o amigo ter revelado que tinha contraído o novo coronavírus. Agora, confirma-se que a doença atingiu todos os elementos dos D.A.M.A.

“Olá, malta. Muito obrigado por todas as mensagens. Estou em isolamento desde quarta-feira passada, mas a verdade é que testei positivo. Estou sem qualquer tipo de sintomas, estou bem, sinto-me como se não tivesse testado positivo. Mas a verdade é que estou com o bicho e, por isso, vou ter de estar em quarentena até ele se ir embora”, afirmou Kasha numa série de vídeos divulgados no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

Depois, fez uma reflexão: “É impressionante, de facto. Acho que, há uma semana, não tinha ninguém que eu conhecesse que tinha testado positivo à COVID-19 e, de repente, tenho uma série de pessoas contagiadas também.” É que, além dos três músicos dos D.A.M.A, pelo menos duas outras pessoas do seu círculo mais próximo testaram positivo: Bárbara Bandeira, a sua namorada, e Angie Costa, a namorada de Miguel Coimbra.

 

 

“Basta olharmos para o telejornal e vemos os números a aumentar todos os dias, por isso, o perigo é real, malta. Protejam-se. Felizmente, tenho a sorte de não ter sintomas, mas há pessoas com sintomas, com febres e coisas mais graves”, alertou Kasha.

 

Cristovinho sem contacto com o filho

 

Praticamente ao mesmo tempo, Miguel Cristovinho também tornou público o seu diagnóstico positivo à COVID-19. Numa mensagem escrita, o músico tranquiliza os fãs dizendo que não esteve em contacto com o filho, Mateus, fruto da relação terminada com a cantora Mia Rose.

“Pessoal, obrigado pelas mensagens de preocupação! Como sabem, depois da notícia do [Miguel] Coimbra, eu e o Kasha temos estado em isolamento. Eu também testei positivo, no dia a seguir ao Coimbra, portanto, já não estive com o Mateus no fim de semana e estou sozinho em casa desde quarta”, informou, deixando um pedido: “Fiquem bem e protejam-se! Estamos juntos!”

Mais à frente, deu conta de que teve sintomas “idênticos ao de uma gripe normal”, tais como “febre ligeira e dores no corpo”. “Agora, já estou mais rijo!”, garantiu Miguel Cristovinho.

 

VEJA TAMBÉM:
Equipa de “Dia de Cristina” testada à COVID-19 após caso de Bárbara Bandeira

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top