Kasha sofre acidente com o carro e colega dos D.A.M.A. mostra tudo (Vídeo)

Kasha teve um acidente e o carro foi parar em cima de um separador central. Miguel Cristovinho gravou o momento em que o automóvel foi rebocado.

13 Abr 2022 | 11:50
-A +A

Kasha sofreu um acidente com o carro. O cantor dos D.A.M.A. e vencedor da última edição do “Big Brother Famosos” não terá ficado ferido, mas o automóvel ficou imobilizado num separador central e o cantor teve de chamar o reboque.

As imagens foram partilhadas por Miguel Cristovinho, membro da mesma banda, nas redes sociais e com o seu habitual sentido de humor. “Olha lá onde é que este gajo enfiou o carro… Ah, foi o Kasha”, disse, enquanto filmava o amigo, que estava ao lado de Miguel Coimbra, também dos D.A.M.A. “Lindo serviço”, acrescentou.

 

Veja o vídeo:

 

 

Kasha cumpre promessa feita no “Big Brother”

Kasha mantém as promessas que fez dentro do “Big Brother Famosos”: ter um estilo de vida mais saudável e fazer exercício. O grande vencedor do reality show da TVI entrou na casa com a missão de perder os hábitos menos saudáveis e, já fora da casa mais vigiada do País, continua a cumpri-la.

O cantor juntou-se a Leandro para treinar. Os dois conheceram-se dentro da casa mais vigiada do país e, ao que parece, ficaram amigos. No Instagram, o cantor fez questão de mostrar quem se juntou a ele no ginásio: “Sejas bem-vindo a casa, mano Francisco. Vamos a isso”.

Veja o vídeo aqui

Texto: Patrícia Correia Branco com Mariana Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB