Kate Middleton e Meghan Markle FAZEM AS PAZES!

A relação de Kate e Meghan atravessou momentos complicados. Nesta época natalícia, as duquesas foram «forçadas» a resolverem todos os problemas.

26 Dez 2018 | 17:00
-A +A

Meghan Markle e Kate Middleton deixaram os desentendimentos de lado. As pazes foram oficializadas ontem, dia de Natal, quando as cunhadas demonstraram grande cumplicidade em público, numa ida à missa de Natal, em Sandringham. O jornal The Sun dá esta quarta-feira a notícia de que a rainha Isabel II promoveu ‘à força’ as pazes entre cunhadas.

O The Sun acrescenta ainda que o príncipe Carlos teve um papel importante na reconciliação. «A rainha e o filho, Carlos, promoveram a resolução da situação de forma indireta. Mas frisaram ambos que o Natal era para toda a família se unir», contou uma fonte ao  jornal britânico. «O encontro, tendo em conta o que se passou nos últimos meses, não deixou de desconfortável. Mas a alternativa de ainda mais negativismo no dia de Natal era impensável», revela.

Leia mais: Meghan Markle foi a pessoa MAIS PESQUISADA no MUNDO em 2018

Veja o vídeo.

 

Guerra aberta: Meghan põe Kate a chorar

A má relação entre Meghan e Kate estava a prejudicar a relação entre os irmãos, Harry e William. Segundo o The Telegraph, o ponto de partida para esta situação remonta a uma discussão que ocorreu em maio, nas vésperas do casamento da ex-atriz e do filho mais novo da princesa Diana.

Veja ainda: Meghan Markle COMPLETAMENTE à TOA

A discussão entre as mulheres dos filhos do príncipe Carlos terá alegadamente começado por causa do vestido que a princesa Charlotte usaria no matrimónio dos tios.

Uma fonte próxima revelou ao jornal britânico que na altura da zanga, «Kate tinha acabado de dar à luz o príncipe Louis e estava muito sensível», saindo da mesma a chorar.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Reuters

PUB
Top