Katia Aveiro vai submeter-se a nova cirurgia estética

Katia Aveiro aproveitou a passagem por Lisboa para se submeter a uma cirurgia estética. «Depois da gravidez a gente fica com peso a mais e as mamas do tamanho do mundo», escreveu.

07 Jan 2020 | 12:30
-A +A

Katia Aveiro quer começar o novo ano «mais confiante ainda». Para tal, a irmã de Cristiano Ronaldo vai submeter-se uma nova cirurgia estética que envolve remover algumas «sequelas», resultado da gravidez de Valentina.

Nas redes sociais, Katia Aveiro partilhou um instastory em que surge à porta da Clínica Milénio, onde será realizada a cirurgia. «Vim pedir ao Dr. Ângelo Rebelo uma ajuda para ficar mais confiante ainda! Como sabem, depois de uma gravidez a gente fica com peso a mais (a maioria das mãe claro) e as mamas do tamanho do mundo. Dei pouco tempo de mamar infelizmente, o meu leite secou, e por aqui ficaram sequelas. Nada que a Clínica Milénio não resolva… Nas mãos dos melhores!!!», escreveu a irmã do craque português.

Já não é a primeira vez que Katia Aveiro recorre a cirurgias estéticas. Já em 2016, a cantora recorreu à Clínica Luso-Espanhola para se submeter a uma lipoescultura, com o objetivo de «melhorar o contorno corporal».

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Katia Aveiro revela marca de nascença de Valentina. Nem vai acreditar qual é o símbolo!
Bebé de Katia Aveiro comparada com Kardashians. Saiba porquê!

PUB
Top